Galaxy Book2 com possível defeito na tela

Queria registrar o meu incômodo com a tela do Galaxy Book2 NP550XED-KS3BR que veio pra mim.

Não sei se é geral, mas a tela quando fica preta acaba evidenciando uma tonalidade incorreta nas bordas, como se houvesse alguma pressão nessas regiões.

Não é vazamento de luz, mas ainda assim não parece normal, e continuo achando que é defeito.

Contudo, em qualquer outra situação, a tela parece perfeita.

Como já vi problemas parecidos em várias unidades do Dell Latitude 3420 do meu serviço (também comprados recentemente), e não tive uma experiência boa com a troca da tela de um deles (acabaram instalando uma tela pior que a que estava antes), não me animei a devolver o notebook (1 ano antes comprei um Acer Aspire 5 A515-54-74F9 que tinha um claro vazamento de luz na borda inferior, e defeito no conector do fone de ouvido, e devolvi) ou reclamar com o suporte técnico da Samsung a respeito (ao menos por enquanto).

Mas me preocupa que as telas de notebooks mais novos possam vir com esse problema, e torço para que o problema não piore, principalmente porque eu gostei do notebook, e era um notebook que eu estava acompanhando basicamente desde o seu lançamento por aqui (cancelei a compra do Samsung Book NP550XDA-KU1BR por causa dele).

Você teve esse problema com seu Galaxy Book2 ou outro notebook da Samsung ou de outra marca? Comente abaixo.

1 curtida

não me leva a mal, mas tu ta vacilando em não adicionar a garantia ou devolver logo no prazo

4 curtidas

Isso ai parece painel de baixa qualidade ou defeito de fabricação. De qualquer jeito, garantia nele.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.