Galaxy Book2 com possível defeito na tela

Queria registrar o meu incômodo com a tela do Galaxy Book2 NP550XED-KS3BR que veio pra mim.

Não sei se é geral, mas a tela quando fica preta acaba evidenciando uma tonalidade incorreta nas bordas, como se houvesse alguma pressão nessas regiões.

Não é vazamento de luz, mas ainda assim não parece normal, e continuo achando que é defeito.

Contudo, em qualquer outra situação, a tela parece perfeita.

Como já vi problemas parecidos em várias unidades do Dell Latitude 3420 do meu serviço (também comprados recentemente), e não tive uma experiência boa com a troca da tela de um deles (acabaram instalando uma tela pior que a que estava antes), não me animei a devolver o notebook (1 ano antes comprei um Acer Aspire 5 A515-54-74F9 que tinha um claro vazamento de luz na borda inferior, e defeito no conector do fone de ouvido, e devolvi) ou reclamar com o suporte técnico da Samsung a respeito (ao menos por enquanto).

Mas me preocupa que as telas de notebooks mais novos possam vir com esse problema, e torço para que o problema não piore, principalmente porque eu gostei do notebook, e era um notebook que eu estava acompanhando basicamente desde o seu lançamento por aqui (cancelei a compra do Samsung Book NP550XDA-KU1BR por causa dele).

Você teve esse problema com seu Galaxy Book2 ou outro notebook da Samsung ou de outra marca? Comente abaixo.

1 curtida

não me leva a mal, mas tu ta vacilando em não adicionar a garantia ou devolver logo no prazo

2 curtidas

Isso ai parece painel de baixa qualidade ou defeito de fabricação. De qualquer jeito, garantia nele.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.