Finalmente começaram a tentar acessar minhas contas



Desde o dia 31 e eu só percebi agora, segundo o Firefox Monitor e o “Dark Web Monitor Serasa”, vários dados meus vazaram mas foram bastante vagos ao especificar, enfim, algum de vocês tem passado por isso também?

2 curtidas

Quais serviços que começaram a ser acessados? Seria interessante mencionar… hahaha

2 curtidas

as screenshot são da MS pelo jeito

KKKKKKKKKKK @LekyChan está certo.

Sim, isso rola a um tempo (pelo menos uns 5 meses) comigo, uma vez que seu email e senha vazam na web eles vão ficar eternamente tentado logar na sua conta usando imap/pop3, mas se vc usar 2FA e não tiver nenhuma senha de app ativa deve estar safe. Tanto que sempre bate no resultado “senha incorreta inserida”

inclusive no meu caso as guerreiras não desistem nunca

Semana passada tentaram em algumas contas minhas. De vez em quando acontece, dessa vez foram OLX e Discord, até então nunca tinham tentado nelas.

Isso é muito comum.
Eu tenho um email Hotmail criado em 1998, com um alias simples, que deve chamar a atenção de muita gente (basicamente meu primeiro nome). O meu log de tentativas de acesso é enorme…
Como tenho 2FA e senha forte, muito dificil entrarem, mas é bem normal, desde que a MS liberou a consulta a esse log de acesso.

@imhotep
@igor_meloil
@CesarSilva

Caramba, eu tenho esse email desde 2009 e eu nunca tive esses trem, e olha que já vazou site pra caramba com esse email cadastrado, bizarro! mas aparentemente é comum haha, valeu pelo feedback.

Eu já até me acostumei kkkkkk

Infelizmente é bem mais normal do q parece. Nem crio a neura de criar email novo ou coisa assim pq sei q seria questão de tempo até tentarem de novo.

Caraca. como teu navegador tá quebrado desse jeito? HAHAHA mds

Putz… vou ter de começar a migrar tudo pra duas ou três contas de email e cancelar as 197 contas restantes…

Tentam fazer isso na minha conta da Microsoft desde 2016. Só pararam porque eu troquei o email para fazer login, pois perdi a paciência.

Até que esse email vazou e agora tão me perturbando por ele. :cry:

1 curtida

Usei a opção fullpage screenshot do edge e ele bugou kk

Meu email tbm tinha vazado anos mas isso começou ano passado tbm. Eu finjo que sou uma pessoa super importante e mundo inteiro quer me hackear.

Se for no outlook vale criar um alias e habilitar só ele pra login e recusar o resto automaticamente, aí não se tem o trabalho de trocar tudo.

1 curtida

Tentativa de acesso assim é tranquilo.

O problema é quando tem um energúmeno que acha que o email dele é o seu endereço, aí passa a receber absolutamente tudo deste cidadão, desde pedido em ótica, orçamento de plano de saúde, boleto de CDHU até cópia de nota fiscal.
Já tenho todos os dados do infeliz, mas não há nada que eu possa fazer (legalmente falando).

Pô, ai é fogo… no meu caso tem uma mentalmente desafiada que acha que o essenick@ymail é dela… E a jumenta se cadastra em tudo que é porra de site… minha vontade era simplesmente tentar recuperar a conta do Xfinity e cancelar os serviços… desmarcar consultas e etc…

Versão moderna de quando ligavam na sua casa achando q era um outro lugar mas vc herdou o número kkkkkk

Faz isso, aí ela para XD

Acho que isso pode ser meio… ilegal.

1 curtida

As vezes a lei não colabora pra gnt resolver os problemas. XD
Eu só não mexeria nas consultas kkkkkk

Seria tão bom se o Google/Yahoo permitisse devolver email como se fosse caixa postal inexistente nesses casos.

Bem isso, vou colocar outro alias como forma de login e seguir vida ou simplesmente fazer o que eu fiz por 1 mês inteiro, ignorar KKKKKK, pra entrar nesse email tem que ter muita força de vontade, igual as guerreiras do @CesarSilva tem.

Tem um vídeo de humor exatamente mostrando isso KKKKKKKKKKKKKKKKK https://www.youtube.com/watch?v=Dyv8pSRux0I

1 curtida