Fim das diárias avulsas de aplicativos no Vivo Easy

Vivo matou as diárias avulsas para aplicativos (WhatsApp, Facebook/Instagram, YouTube, etc)

https://www.vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/novos-precos-vivo-easy

Pro meu perfil, tanto faz

Mas pro perfil de quem usa, era um bom benefício do easy

1 curtida

Pelo visto, a Vivo matou o Vivo Easy.
O Vivo Easy Prime é pior que os planos pré-pagos da Vivo atualmente.
Não duvido de a Vivo acabar com o Vivo Easy e empurrar os clientes para os planos Controle ou pós da operadora.

2 curtidas

Acho que a Vivo quer acabar com o Vivo Easy. A venda de diárias de apps era um dos diferenciais do app.
Só falta a Vivo parar de vender dados sem validade no app Vivo Easy, o plano morre de vez.

6 curtidas

não é só a vivo, já ouvi isso das três operadoras que aplicativo de zero rating iam acabar, a questão era quando, isso eles não sabiam

a vivo que começou

1 curtida

Ao acabar com o zero rating, as operadoras do cartel deveriam triplicar as franquias de dados.
Mas as operadoras não querem fazer isso. Querem manter as baixíssimas franquias de dados em seus planos.

Pra meu uso, ainda faz sentindo o
Easy. Mas gostava bastante das diárias, especialmente quando ia viajar e conseguia assistir YouTube a vontade.

3 curtidas

Pra mim a mesma coisa, já teve um aumento absurdo no preço de diárias como youtube/music no meio do ano, se não me engano. Agora matando as diárias fica mais complicado ainda… Vou usar o saldo de internet que tenho, as diárias que tenho e vou migrar pra outra operadora após isso. Ficou bem inviável e tirou toda a cara do programa.

2 curtidas

aumentar a franquia poderia ser qualquer outro motivo, não o zero rating, o zero rating nem deveria existir por violar a neutralidade da internet em que da preferência para um aplicativo

1 curtida

Pra quem esta maior parte do tempo no wifi como eu ainda continua sendo melhor que qualquer outro plano.

Em agosto paguei R$80 em 10gb de dados e 30 diarias de ligação e ainda tenho 2.36Gb e 13 diárias que vai durar meses, se fosse no pre pago teria gasto pelo menos uns 120, porque é pre pago mas tem prazo curto pra consumir.

1 curtida

A próxima cartada será remover a venda avulsa de chamadas/ ligações e pra fim deixar só o easy prime acumulando dados.

1 curtida

Acho que a Vivo irá colocar validade nos dados comprados como próximo passo da morte do Vivo Easy. Outro passo seria alterar os planos Easy Prime para o Controle ou Pós.

3 curtidas

Não dá idéia pra Vivo… pqp

Vai tornar o Vivo Easy inútil para mim. Tenho ele em um tablet que tem 4G, coloquei 200 GB de dados há muito tempo atrás e desde então tenho Internet em praticamente qualquer lugar.

Oficialmente sempre tiveram, os dados tem validade de 30 dias, mas estão promocionalmente com a data de validade indeterminada.

Ou meter valores exorbitantes nos pacotes de internet pra “compensar” a validade indeterminada

Pô amg, mas vou te flr, se a Vivo começou achando que as outras iam seguir, acho q foi um erro, pq duvido e mto da claro seguindo isso a curto prazo, pq…


…o marketing da Claro nós planos pós é basicamente o zero rating para várias redes sociais, além da “franquia dobrada” para apps de vídeo (e teoricamente, ambos quebram a neutralidade da rede)!

3 curtidas

O que queria era uma operadoras com dados ilimitados, pagar um valor X e poder usar o quanto quiser igual wi-fi ou rede cabeada.
Quanto tempo vamos ter que esperar?

Putz… sério? Quando eles tirarem essa promoção, vou pra algum pré… hahaha

Nada. É só se mudar para onde tenha Algar Telecom.

tb não duvido de ser um erro por causa da claro que nem vc falou, claro faz em tudo.

eu acho, que a Tim deve fazer logo logo.

kkkkk como eu já quis ser cliente da Algar

1 curtida