eSIM da Claro bloqueando adicionar outros eSIMs

Fala galera, criei esse tópico para ver se alguém consegue me ajudar nesse probleminha.

O eSIM da Claro, por algum motivo obscuro, trava a adição de outros eSIM no iPhone (mesmo desativando ele antes de tentar inserir o novo). Sempre dá essa falha esquisita:

2023-10-10_07-14

Já é algo que está até no fórum da Apple, porém sem solução plausível. A única é remover o eSIM da Claro para conseguir ativar o de outras operadoras (o que para eu não é tão aceitável visto que as lojas ficam dificultando o resgate do eSIM por ser uma linha pré-paga). Estou sem conseguir ativar o chip promocional da TIM por causa deste bug.

Alguém passou por algo parecido? Conseguiu ajustar de alguma outra forma?

Obs: Não é problema do iOS pois ocorre somente com essa operadora.

Tu teria de falar com o SAC da Claro e pedir pra tentar falar com a turma de suporte de um nivel acima…

Pior que já tentei algumas vezes… Nenhum atendente consegue me ajudar. Acabei desistindo por cansaço.

Mesmo pedindo pra falar com outro nivel de suporte? O pessoal do SAC geralmente só sabe o básico que está no script…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.