Conversão chip físico para eSIM

Pessoal, tentei fazer a transformação do chip físico para Esim no ios 17.2 (beta), sou desenvolvedor e precisava testar umas coisas usando o IOS 17.2 beta, então eu vi essa opção e tentei fazer… resultado: não funcionou. Sendo que agora o Iphone fica dizendo que meu chip foi convertido pra Esim e não funciona mais… alguém sabe dizer se formatando o iphone e reinstalando o sistema ele voltaria a funcionar? ou terei que ir até a loja e comprar um esim da Claro pra resolver de vez a situação??

Se alguém puder dar uma luz aí, agradeço!

A resposta aparentemente está na pergunta. hahaha

Sim, entrei em contato com a Claro através do formulário pré-reclamação da Anatel e me disseram que eu deverei ir até uma Loja Claro e fazer a “compra” de um novo chip Esim, pois, o Iphone realmente desabilita a utilização daquele chip uma vez que ele é “transformado” pra Esim. A Claro também informou que em breve adotará essa questão de migração de esim, mas, no momento eles não tem data para isso.

Não se esqueça que o eSIM da claro está impedindo o uso de outro eSIM no iPhone

Dessa eu não sabia… me conte mais… pois eu tenho uma linha da TIM (eSim - comercial) que já estou usando no Iphone… então se eu adicionar a linha da Claro (eSim) vai deixar de funcionar a TIM?

Como o seu da Tim já está ativado talvez não de problema, pois o erro acontece quando vc tem o eSIM da claro e quer ativar outro eSIM depois como relatado nesse tópico eSIM da Claro bloqueando adicionar outros eSIMs

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.