Erro de conexão ao contratar Vivo Easy

Eu fiz a portabilidade hoje para a vivo com a intençao de contratar o vivo easy. mas da erro depois que eu tento finalizar os passos (depois que termina todas as etapas) da erro de conexao. Como que eu faço para resolver isso? E pede para tentar novamente. Em uma das minhas tentativas foi cobrado no meu cartao e depois estornado.

Já não eh o primeiro caos q ouço sobre isso. A solução sempre foi ir a uma loja vivo resolver.

Pois é. Vou ter que pegar um plano sem ser vivo easy

Tenta algo pelo *8486 ou 1058. Provavelmente vão tirar o corpo fora, por ser relacionado ao Easy. Peça o protocolo e reclame na ouvidoria: 0800 775 1212 (de segunda à sexta-feira das 8 às 18h). Talvez resolvam por lá.

Se não tem como ir numa loja da vivo pra resolver, liga no call center, anota o protocolo e abre reclamação na anatel, a ouvidoria tem acesso mais alto no sistema pra resolver essas merdas.

Muita gente q tem pré novo, tem essa dificuldade.
No fórum da Vivo sempre falam pra aguardar uns 15 dias (coloque uns 10 reais de crédito, só pra não ficar no zero a zero) e daqui a 15 dias tente aderir ao Easy novamente.

Quando a linha é nova, ou recém portada, esses problemas costumam acontecer, de acordo com o fórum da Vivo.

Por quê? Vai saber…

Não sabia. Agora e tarde. Já mudei para o controle. Mas vai me atender perfeitamente

Realmente eu tive que esperar 7 dias corridos do início da portabilidade para ativar o vivo easy, mas não precisei ir já loja. Recomendo que o autor do tópico aguarde um pouco.

Eu tinha o Vivo Controle e com o cupom do Tecnoblog vi vantagem em mudar para o Easy assim que saiu o plano “ilimitado” fixo mensal.

O processo não completava, somente depois que liguei na central, *8486, troquei minha linha para pré-pago e daí foi possível habilitar o Vivo Easy.

A atendente deixou claro na ligação que somente a linha em pré-pago poderia contratar o Vivo Easy. Outro ponto, se fez a portabilidade, todos os seus dados, principalmente CPF, devem estar cadastrados corretamente, mas ainda vale confirmar se não houve alguma falha nesse processo.

Abs e boa sorte!

1 Curtida

Comprei um chip da vivo e tô tentando me cadastrar no Vivo Easy, faço os procedimentos e depois q vai finalizar a compra é feito a cobrança de R$1,00 no cartão e logo em seguida é estornado e no app aparece a mensagem “erro de conexão, verifique sua conexão e tente novamente”. Alguém sabe como resolver?

Faça a contratação usando o 4G e não o Wi-fi.
Alguém no fórum da Vivo disse q foi a única forma com a qual conseguiu se cadastrar no Vivo Easy, principalmente sendo uma linha nova.

1 Curtida

Tentei o esquema dos dados móveis mas tbm não rolou, vou tentar esperar uns dias então pra ver se dá certo

Pessoal falou de esperar 7 dias da portabilidade, talvez também valha para linhas novas isso.

Mas recomendo aquela reclamação básica na anatel, só pra encher o saco da vivo.

Chegou a ativar a linha como pré-pago antes de tentar ativar o Vivo Easy?

Consegui ativar pessoal, o segredo foi esperar alguns dias mesmo, depois de mais ou menos uma semana da compra do chip deu certo, já comprei o chip como pré pago

2 Curtidas

Para fazer a portabilidade é necessário comprar um chip da vivo ou simplesmente você ligou lá para vivo informou seu número e seus dados?

Maravilha!

Pessoal, enfrentei esse erro por muito tempo. E o que resolveu pra mim foi desabilitar o Wi-fi e utilizar o 4G da Vivo durante o cadastro.

Eu era controle, e mudei para Pré e mesmo assim não consegui ativar o Vivo Easy.
Passei meses com esse problema, até utilizar a “técnica” de desabilitar o Wi-fi e utilizar o 4G no momento do cadastro. E funcionou !!!

2 Curtidas

Como você mudou para pre?

Aqui a linha é nova, vivo pré com menos de uma semana e mesmo utilizando o 4g não funcionou, mesmo problema de conectividade no final das etapas