Echo 2 parou de funcionar em português

Olá! Eu segui as dicas para colocar em portuguës há alguns meses, mas, estranhamente, minha Echo 2 parou de funcionar em português hoje e, quando entro no site, não dá para alterar mais por essa maneira.
Foi só comigo ou é geral?

Obrigado

Hoje parou de funcionar em português e não altera mais. Alguma sugestão?

1 curtida

Comigo também, à 5 meses atras usei essas dicas e elas funcionaram, ontem 23/10/2020 parou de funcionar em Portugues, e quando eu tendo alterar não consigo mais.

1 curtida

Pra mim também voltou para o inglês e não consigo mais alterar.

1 curtida

Mesmo problema aqui, essa semana voltou pro inglês e o método não funciona mais.
Alguém achou um método alternativo?

Parou de funcionar em set/2020 para mim. Estava com 2 echo dot antigas em PT por este método. Já faz semanas q uma delas está sempre sem funcionar. Hj as duas voltaram para inglês finalmente funcionando as 2, porém não tem mais Cristo de voltar a fazer este esquema para passar pro PT.

1 curtida

Geral, ainda procurando uma solução =(

O mesmo comigo. Fazem 3 dias que voltaram ao inglês e não aceitam o método do Chrome para alterar para português, 2 echo dot 2ª geração :disappointed: :disappointed: :disappointed:

Aqui também parou de funcionar. Lamentável a Amazon travar produtos da mesma empresa apenas por questões mercadológicas.

Dois Dots 2nd Gen e um Echo Plus. Sendo que o Echo Plus nem tinha precisado da gambiarra do Chrome. Eles mesmos tinha disponibilizado o pt-BR. Agora fazem isso.

Alguma novidade?

Muita sacanagem fazerem isso. Acho q deve ser pra promover os novos Echo Dot e Echo de 4° geração

Pura sacanagem. Funciona perfeitamente, mas qurem forçar a compra do produto vendido por aqui.

Eu tentei aqui e não aparece a linha do código, alguém sabe como fazer?

Provavelmente foi desabilitado pela Amazon.

tbm nao estou conseguindo mudar para portugues… mudou automaticamente pra ingles faz uns dois dias, e agora nao aceita mais o procedimento de alterar o html…

é por isso que ainda não comprei produtos da amazon seja echo ou fire, pois não é a primeira vez que era faz algo do tipo

1 curtida

Entre em contato com o suporte e a resposta foi essa:

"Primeiramente peço desculpas pelo inconveniente, essa definivitamente não era a experiência que eu gostaria que você estivesse dentro da Amazon.

Conforme dito em nosso contato, depois da atualização de software (658656720) a opção de idioma em português realmente não estão mais disponíveis nas Echo’s de 2ª geração."

Ou seja: problema o seu, consumidor.

¯_(ツ)_/¯

só faltou ele mandar o link do novo echo dot que foi lançado kkkk

Mobilon malandro kkkk, só mencionei o nome do produto e um plugin transformou em um link para a amazon

2 curtidas

Gente, echo de 1ª e 2ª geração pra começar nem sequer sonhavam em ter opção em português, né.

Eu não acho que a Amazon tá errada, mas foi indelicada. Ela não é uma ONG.

No mais, o Echo Dot 3 ainda tá aí e é facinho encontrar por menos de 200 reais.

Ou se tiver insatisfeito, tem o Nest mini pelo menos valor. :+1: