DirecTV GO - Canais desconectando. O que pode ser?

O problema que eu tenho enfrentado com os canais é que eles ficam conectando e desconectando, ou seja, vc está assistindo um canal e de repente ele da pausa, some e alguns segundos depois carrega novamente. E fica fazendo isso direto sem parar. Não é problema da minha internet porque tenho 200 megas.

Estou usando o App da Amazon FireTV

Quais canais? Utilizo aqui sem problemas, tanto no app da Mi Box quanto no das TVs Samsung.

Acontece em todos os canais. Quando começa esse problema todos os canais são afetados. Eu uso na minha androidtv Sony e não reparei esse mesmo problema acontecer então talvez seja algo com o App da Amazon firetv

Normal aqui, tanto na Apple TV como Fire Stick Lite.

Aqui normal também. To usando no Roku Express.

Pode ser a sua internet. 200 Mbps não significa qualidade, isso é apenas velocidade.

Uma moto pode correr a 200KM/h, mas não vai ter a mesma qualidade (conforto, estabilidade) que um veículo fechado teria a 200KM/h, na internet não é diferente, tu pode ter 200Mbps, mas sem uma rota/infra boa, tu não vai conseguir usufruir dos 200Mbps com qualidade.

Qual o seu provedor de internet?

2 curtidas

Aqui sem problema algum (Tizen/Android TV e Android no tablet), só a chatice de deslogar em algum, quando conecto no terceiro, sem estar simultâneo.

Já lançaram o app pra tizen? Na minha não tinha aparecido ainda quando olhei esses dias, ativei minha conta hoje para aproveitar que é o último dia da promo dos 5 anos de HBO grátis para testar

a minha é de 2018, tem o app, se não me engano as de 2020 é que ainda não tem

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.