Correios: Objeto ainda não chegou a unidade

Os correios não resolvem minha situação aff

Fala @Ygor_Nogueira,
Com essa pandemia (e com o pessimo serviço dos correios) isso acontece bastante, é normal, o próprio sistema avisa que está em atraso. Só resta esperar.

Objeto ainda não chegou à unidade - Correios - #2 por centauro

Tem de esperar…

Mas já fazem 9 dias. O que me leva à crer que eles perderam teu pacote.

Já aconteceu comigo de ficar 1 mês com Objeto ainda não chegou à unidade e ainda chegou

perderam ou roubaram ele, melhor já ir falando com quem te mandou o produto.

Muitas vezes o produto já chegou na unidade, mas, a agência mais próxima “esqueceu” de dar entrada nos dados.

Isso não quer dizer que roubaram ou perderam não, amigo. Já tive produto nessa situação, provavelmente é causado por algum erro na transferência pra sua região, causando atraso na chegada para a cidade destino. No meu caso, demorou em torno de 20 dias pra chegar aqui.

Acontece muito comigo. A agência de Fortaleza é bem bagunçada muitas vezes a encomenda chega mas eles não colocam no sistema pra não congestionar mais do que já é. Aí vão despachando o que já chegou pra só depois colocar no sistema q essa encomenda chegou e despachar. Aí o sistema automaticamente emite essa mensagem de que ainda não chegou.

2 curtidas

Hoje dia 19/01 ainda não chegou meu objeto, comuniquei o correio disseram que estão investigando o que houve

@Ygor_Nogueira, Por curiosidade, foi site de compra ou particular? (Se particular, tem seguro?)

Site de compra aliexpress

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.