Objeto ainda não chegou à unidade - Correios

Fiz uma compra de SSD no AliExpress mês passado. O objeto chegou no Brasil, passou por Curitiba e já tinha sido encaminhado de SP (Cajamar) para Fortaleza. A última atualização de status foi no dia 27/07. Hoje o Muambator alterou o status para “Favor entrar em contato com os Correios”. Fui conferir no site dos correios e o rastreamento está conforme a imagem abaixo. Alguém já passou por situação parecida? Meu pedido foi extraviado? Lembrando que ainda está dentro do prazo de entrega.

image

4 curtidas

Difícil saber exatamente o que aconteceu além do fato de o objeto ainda não ter chego à unidade.
Pode ser que tenha chego e não colocaram no sistema ainda (não passou pela triagem na unidade), pode ser que esteja em trânsito mesmo ainda, pode ser que tenha ido pra unidade errada.

Acho que não tem muito a fazer além de esperar.

1 curtida

aconteceu comigo em uma compra pelo site compracerta, ficou 25 dias corridos no correios e no meu caso foi extraviado mesmo.

Já aconteceu comigo e eu recebi normal.

Já aconteceu comigo em uma compra de SP, entrei em contato com a empresa que comprei e depois que eles abriram a reclamação voltou pro rastreio e chegou na outra semana (talvez a reclamação tenha sido coincidência).

PS: esse pedido em questão demorou exatamente 1 mês de SP pra Natal, foi minha pior experiência com os Correios.

Então o meu tá na mesma remessa pq faz um mês e duas semanas que esse status é o mesmo no site dos correios, enviei uma reclamação e responderam que vão investigar, lembrando que está no prazo, o problema é o tempo que esse status está lá, fiz outra compra duas semanas depois dessa que tá demorando, e essa outra já está chegando.

Com a pandemia, é normal a entrega estar demorando mais do que o comum. Aqui no Rio tá um inferno, tive isso de “objeto não chegou à unidade” umas três vezes, isso quando não encaminham a encomenda pra unidade errada. O negócio é esperar mesmo, daqui a pouco eles atualizam. Vai muito da sorte.

1 curtida

Atualização galera: objeto chegou hoje aqui na minha casa. Aparentemente, muitas pessoas estão recebendo esse mesmo aviso, então caso aconteça com você, não precisa entrar em pânico. :smiley:

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.