Como usar o controle da TV no Amazon Fire TV Stick

Eu recentemente comprei um Fire TV Basic Edition e estou muito satisfeito, o único defeito é o controle que é muito pequeno e vivo perdendo ele kkkk, pelo menos tem o app pra android que funciona como controle também e foi atualizado a pouco tempo.

2 curtidas

ish, perco muitas vezes o controle tbm, o maior defeito msm acho q é ele não ter botão para volume, o que esse com alexa e 4k tem.

1 curtida

O, Luigi. Eu tbm pensei assim no começo, mas depois vi que voce pode configurar o controle da tv pra operar tudo por ele. Eu agora uso apenas o da tv, pra volume, pra pausa, voltar, avançar, acessar menu… tudo pelo controle da tv.

2 curtidas

Tiago, vá nas configurações do fire stick e ache “adicionar controle”, e então adicione o controle da tv pra controlar o firestick com ele.

1 curtida

Sério? Vou testar, obrigado!

1 curtida

Não achei onde vc comentou sobre o que eu disse do controle da tv pro fire stick, entao estou respondendo aqui mesmo. É sério sim, eu só uso o meu controle da tv, nem pego o do fire stick.

1 curtida

Acho que depende do modelo da TV tiago, eu tbm tenho um amazon fire tv stick e utilizei numa TV da samsung ja bem antiga, mas que pra minha sorte tinha essa possibilidade de utilizar o controle remoto da tv no fire tv stick usando o Anynet+ (mas acho que isso varia de TV pra TV),se nao me engano tem que habilitar nas configurações do fire tv stick tbm.

3 curtidas

Não consegui, pra mim não aprece a opção de usar o controle da TV.

Vai em configurações >> controles e dispositivos bluethoof >> outros dispositivos bluethoof >> adiciona dispositivos bluethoof.

Para adicionar você aperta o “home” do controle da tv por uns 10 ou 15 segundos apontando pro firestick que ele é adicionado.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.