Fire TV Stick saiu de linha no Brasil?

O Amazon Fire Tv Stick está dando como indisponível a mais de um mês, será que ele saiu de linha ou está sem estoque? Tinha visto que o modelo 4K com a Alexa foi homologado no Brasil.

O mais provável é que a Amazon tá desovando estoque antigo dele.

O atual modelo é o Basic Edition, que não tem Alexa e o controle é mais simples.

Há um ano a Amazon homologou o 4k, e acho que estão se preparando pra lançar ele.

Mas prepare-se, porque as chances de vir mais caro são altas.

3 curtidas

Psé, eu tenho o basic edition, estava procurando comprar mais um, é interessante a amazon tentar trazer um melhor, só nos resta saber quando

4 curtidas

5 postagens foram divididas em um novo tópico: Como usar o controle da TV no Amazon Fire TV Stick

Verdade, tem isso também, mas essa parte eu dou um jeito com o Echo Show 5: “Alexa, baixe o volume da TV”.

1 curtida

Não está totalmente relacionado, mas tem um lançamento importante da Amazon Brasil hoje meia-noite.

:wink:

9 curtidas

espero que esse lançamento inclua o channels

Aí meu coração com artérias entupidas!!!

Se levar em conta os vários títulos “indisponíveis”, principalmente da HBO que estão aparecendo no Prime Video, acredito que a Amazon vai lançar o Channels, se não agora, em pouco tempo.

1 curtida

Eu tenho duas também e acho excelente, apesar de precisar de um Aptoide para baixar e instalar alguns apps. Eu imagino que eles vão querer lançar a 4k e só depois de um tempo voltar com a basic (se voltar), porque se não quem vai querer comprar a basic considerando a Alexa e a possibilidade de integração com dispositivos de audio externos por bluetooth (sim, a basic já faz a conexão bluetooth, mas não possui um controle de volume. Ligue eles no airdot para entender o que quero dizer…rs)

Se fosse desovar estaria em promoção 3por10. Não acha?
Acredito que o estoque tenha sido prejudicado devido a pandemia.

1 curtida

Acho que não… Pra que perder dinheiro com um produto “barato” e “sem concorrentes”?

Já estava em falta desde antes da pandemia na verdade.

Antes, eles tinham colocado prazo de entrega de 30 dias(!), depois da pandemia simplesmente sumiu.

Qual foi o lançamento? Faz tempo que quero comprar o fire stick, to desapontado.

lançaram o echo Studio

Mas esse foi lançado dia 23

exato, a msg do Higa foi na segunda-feira

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Como usar o controle da TV no Amazon Fire TV Stick

Eu também queria saber sobre o Amazon Fire Stick pois estava querendo comprar e nunca está disponível. Então o provável é que ele não voltará a ser comercializado e outro produto do gênero será lançado pela Amazon para ser vendido no lugar dele? É isso?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Fire TV Stick não funciona o áudio, o que fazer?