Como conseguir o Deezer Premium gratuito com o Globoplay?

Gente, não achei isso do Deezer na página da minha assinatura Globo Play.
não vi nada de Deezer Premium.
Alguém tem uma dica de como ativar ? POis para mim não aparece nadinha.
obrigada.

Consegui fazer pelo site https://deezer.globo.com/

1 curtida

Você é cliente nova? pois essa promoção não é valida apara assinantes antigos ou que já fazem parte de outra promoção, como a da Vivo.

Eu já sou usuária Deezer Premium, se eu cancelar essa e refazer pela promoção do Globoplay será que dá bom?

Cliente nova da GloboPlay? Não sou não, creio que seja meu 2 ano já.

eu não me referi a ser usuária da Deezer, mas sim da Globo, a globo não esta liberando essa oferta para quem já é cliente ou paga um valor abaixo do normal por causa de outra oferta

então é por isso que não vai aparecer para vc essa oferta.

Eu sou assinante do Globoplay desde ano passado e a promo da Deezer apareceu pra mim.

Reli a noticia e as informações do site da globo é como a @Leticia_Vieira mencionou a promoção não é valida para novos clientes da Deezer não da Globo, quando li a primeira vez a noticia achei que eram da Globo.
No caso da Globo vc não consegui ativar a promoção se:

Se você não está conseguindo contratar Deezer Premium, verifique se você está em uma das situações abaixo:

  • Está em processo de troca de assinatura do Globoplay ou Globoplay + canais ao vivo;

  • Está com sua assinatura do Globoplay ou Globoplay + canais ao vivo suspensa; neste caso, acesse minhaconta.globo.com e regularize sua situação;

  • Está com sua assinatura do Globoplay ou Globoplay + canais ao vivo em cancelamento; neste caso, você pode desistir do cancelamento da assinatura acessando minhaconta.globo.com e buscando a contratação clicando aqui;

  • Sua assinatura do Globoplay foi realizada nos EUA;

  • É assinante dos combos Premiere, combos Premiere e Combate ou combos Telecine;

  • Sua assinatura Globoplay foi realizada pela operadora Vivo.

Caso você não esteja em nenhuma das situações acima, entre em contato com a gente pelo chat acessando minhaconta.globo.com. Você deve entrar com a sua Conta Globo e clicar em “Ver Pagamentos”. Em seguida, clique na assinatura “Globoplay” e no botão do chat online.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.