Globoplay dá Deezer Premium de graça por um ano para assinantes

Originally published at: Globoplay dá Deezer Premium de graça por um ano para assinantes – Internet – Tecnoblog

Assinantes do Globoplay terão 12 meses grátis do Deezer Premium; saiba como ativar o benefício

Já utilizei o Deezer quando usava a TIM. Pra ser sincero, não gostava muito. Não sei como é hoje. Na época, era muito desorganizado e pesado. O Spotify ainda ganha de muitos que temos por aí, inclusive do Prime Music, que já utilizei também. Talvez por isso o Deezer seja coadjuvante de diversos outros planos de assinatura por aí…

Ainda prefiro deezer na TIM, pq não consome a franquia de internet.
Quanto a ser pesado, nunca cheguei a notar isso.

Sou assinante Globoplay+canais ao vivo e não vi nada de Deezer Premium… Tem um banner para isso?

Deve-se acessar o site da promoção. Quem paga a assinatura da Globoplay pela Play Store como eu deve ficar de fora da promoção, pois há a exigência de cartão de crédito ou débito para tal.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Como conseguir o Deezer Premium gratuito com o Globoplay?

Corrija um dado aí, a Deezer da acesso a mais 73 milhões de músicas, no texto está 13 milhões. :wink:

Sou assinante Globoplay + Canais Ao Vivo contratado diretamente do site Globoplay e não aparece a opção do Deezer em Ver Pagamentos. Será que é pra todos essa promoção?

Corrigido, obrigado!

A Deezer Premium voltou a ser grátisvpara o Tim Beta.

Inclusive tenho convite Tim Beta disponível.

Sinceridade não suporto o Spotify. O Deezer em reconhecimento de gsoto musical é imbatível. Spotify é muito tapado hahahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.