Clube iFood ainda vale a pena?

Estragaram o Clube Ifood. Meus dois cupons ainda estão valendo como desconto no restaurante, ufa.

Nossa, antes era muito melhor.

Ainda bem que to usando cada vez menos esses apps, quando quero delivery peço direto com o restaurante, vários tem entrega grátis e desconto em relação ao preço do iFood.

1 curtida

Já parei de usar há tempos, devidos às taxas de serviço, frete caro, cobranças indevidas (no Rappi) golpes de entregadores e suporte precário (Uber Eats).

Quando ainda rolava cupom de desconto ainda usava uma vez ou outra, mesmo durante a pandemia, mas depois que o Ifood começou a vender cupom foi a gota d’água, mandei um abraço e desinstalei todos esses apps.

Acho que o futuro vai ser como o colega falou, pedir pelo aplicativo do próprio restaurante, a fim de evitar a comissão e taxa de entrega salgadas do Ifood.

Bom, comprar cupom foi um baita negócio. Agora comprar a entrega ficou ruim. Pois aonde eu comprava já tinha entrega grátis. Ficou sem sentido pra mim. E os bons cupons acabaram faz uns 4…5 meses. Que davam desconto aonde eu comprava sempre. Ficou um negócio complicado agora.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.