Clube iFood troca cupons em pedidos por desconto na entrega

Originally published at: Clube iFood troca cupons em pedidos por desconto na entrega – Negócios – Tecnoblog

iFood vende cupons para taxa de entrega grátis (até R$ 15); antes era possível adquirir cupons de R$ 20 com desconto para delivery

kkkk esses aplicativos de entrega estão cada dia pior.

Que porcaria! Da maneira antiga estava muito melhor, até pensei em utilizar, mas desconto em entrega tá de palhaçada né? Eu quero é desconto em restaurante, quero cupons de verdade, se não puder me dar isso é melhor não me dar nada hahahaha

1 curtida

Esses aplicativos de entrega são um câncer.
Lotaram as ruas de entregadores, uma parte que não respeita regras de trânsito, esbarra nos carros dos outros e fogem.
Sei que tem muita gente honesta tentando ganhar seu pão, mas tá cheio de malandro fazendo ***** nas ruas, com a mochilinha desses aplicativos.

Eu gostei da proposta, mas, ainda achava mais legal os R$19,90 por entregas ilimitadas que tinha no iFood Plus. De qualquer forma, é legal, antigamente eu só pedia em restaurantes que a entrega era grátis, na minha cabeça, pagar entrega sempre foi um mau negócio.

Agora com o Clube, dá para pagar até R$0,99 por entrega, o que me abre possibilidade de pedir em outros restaurantes.

Também observei que o iFood acabou com o iFood Clube Loop, onde você comprava unidades de refeições do Loop, eu também gostava, dava para conseguir pagar R$9,90 por refeição já incluso entrega. Para almoço do dia a dia era ótimo.

4 postagens foram divididas em um novo tópico: Clube iFood ainda vale a pena?

Eles mudaram os planos mais uma vez…e pra quem reclama dos apps de entrega simplesmente parem de usar , apesar de ser abusivos em alguns pontos isso mantém o sustento de muitas pessoas por aí… principalmente os entregadores. Parem de olhar apenas para o próprio umbigo… Quanta hipocrisia e egoísmo!!

Não é que eles mudaram os planos. Agora possui 2 opções: os cupons que dão desconto em entregas apenas e os cupons normais. Mas pra mim os normais não estão valendo a pena ainda. São 15 pedidos com cupons de R$ 10,00 válidos por 30 dias… precisaria pedir quase a cada 2 dias pra conseguir usar, grande chance de acabar vencendo e aí sair no prejuízo. E como só dá pra usar 1 cupom por pedido acaba que perde as oportunidades que eles dão às vezes de cupons de R$ 20,00 ou R$ 10,00 em restaurantes selecionados.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.