Cliente Nubank Ultravioleta agora tem assinatura Max

Plano Básico com Anúncios

Nubank foi um ótimo cartão “de entrada”, foi aquele cartão que ensinou quem não estava muito familiarizado a usar o cartão de crédito, a ter cartão fácil sem muita burocracia. Deu uma noção à grande parte dos clientes.

Mas já não compensa faz muito tempo. Não vale a pena insistir como cartão principal.

Qual você tem/recomenda?

atualmente temos várias opções, e depende de seu perfil de uso, média de gastos, benefícios que lhe agradam, etc.
confere os rankings no melhores cartões, que talvez lhe ajude a ver as opções que se enquadrem em seu perfil/interesse.

Já existe um Topico sobre isso

Por minha experiência, que estou longe de ser muito ligado a cartões de crédito: depende bastante do relacionamento que você possui com seu banco. Muita gente opta por receber o salário no Nubank, mas a verdade é que bancos tradicionais, nesse quesito, estão valendo muito mais a pena. Dependendo das condições e seu relacionamento, você consegue um cartão black sem anuidade, e com todos os bons benefícios que geralmente os cartões black de bancos tradicionais oferecem e o Nubank não. E não precisa ser uma renda absurdamente alta. É o meu caso.

O que as pessoas geralmente se decepcionam é por exigir benefícios assim que iniciam o relacionamento com o banco. Não é assim que funciona. Primeiro o banco precisa te conhecer, ver seus hábitos, perceber que você consome produtos deles etc, para então te valorizar e te dar benefícios, te reter.

O grande forte do Nubank, NMHO, é o app, que era muito simples e objetivo, de fácil entendimento. E isso tem se perdido com o tanto de função questionável que o Nubank vem implementando no app.

Problema dos bancoes é por exemplo a Caixa, bloqueou as tranferencias da minha conta por algum motivo da cabeça deles, vou ter que sair do trabalho pra ir lá na agencia resolver isso.

Esquece Caixa. Tudo lá é mais difícil. Achei que com a pandemia iriam facilitar as coisas mas a burocracia continua.

O ideal é um bancão privado. Tem problemas tb mas costumam ser mais maleáveis.

Caixa só serve pra fazer financiamento de imóvel, de resto é melhor correr.

1 curtida

Vdd. Itau fez a mesmo coisa comigo, isso que eu tinha aumentado o limite e cadastrado a conta que eu iria transferir como favorita pelo app com dias de antecedência. Tentei resolver de tudo que é forma, no final tive que ir na agência desbloquear a conta e fazer a transferência.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.