Nubank libera acesso grátis à Max no Ultravioleta

Pela Fluke (MVNO) estou pagando R$23,00 pela assinatura da Max (plano HD), com Paramout Plus dentro do app da Watch Brasil.

1 curtida

Ainda não apareceu pra mim :confused:

1 curtida

É um ótimo benefício, mas ainda deixa muito a desejar quando comparado aos benefícios de outros cartões.

2 curtidas

Tipo o que ? O Cartão literalmente tem Cashback de 1 % com rentabilidade de 200% CDB parcelamento diferenciado com Nupay e ainda te dá Nucoin.

4 curtidas

Exato. Ainda muito atrás. Se querem seduzir a chamada alta renda, vão ter que remar.

Pelo menos é simples zerar a anuidade. Mas ainda acho que o retorno do cartão é pequeno, comparado com outros blacks.

1 curtida

Tipo? (To realmente curioso quais benefícios os outros cartões tem, não to duvidando kk)

1 curtida

Tipo sala VIP em aeroporto.
O Ultravioleta só dá direito a sala VIP em um único lugar no mundo! Que é a sala VIP da Mastercard no terminal 3 em Guarulhos e é uma das mais lotadas.

Eu estou com o XP Visa Infinite que também tem 1% de cashback e não tenho anuidade, mesmo gastando menos de 5k por mês eu tenho direito a frequentar salas VIP 2 vezes por ano, disponível em vários aeroportos do mundo. Em Guarulhos tem opções em todos os terminais.

Pra ter acesso a esse cartão basta investir 5k na XP. Se investir 50k os benefícios aumentam, aí são 4 salas VIP por ano.

O único problema é que o aplicativo não é nem de perto bom como é o app do Nubank, o atendimento do Nubank também é muito melhor.

Eu uso XP pois é o que melhor atende ao meu perfil de uso, que é viajar de 2 a 3 vezes por ano de avião, mesmo sendo pobre e gastando menos de 5k por mês no crédito.

5 curtidas

Enfim, se alguém tiver sugestão de cartão de crédito pra quem tem gasto mensal de 2 a 4 mil, que ofereça sala VIP e tenha cashback, aceito sugestões.
É importante também ter Samsung Pay.

5 curtidas

E que rico mesmo não fica fazendo conexão de 5 horas, aí nem usa sala “VIP”. ( brincadeira)

Mas só uma correção, nubank da direito em lounge key, esse é um direito da Mastercard, usei em Miami e em viracopos no mesmo mês e não fui cobrado, não sei as razões, mas não fui hehe.

5 curtidas

Falando sobre o benefício em si, pode ser uma faca de dois gumes para aqueles que assinam o MAX desde o começo e possuem o desconto de 50% vitalício.
Eu já tenho o ultravioleta, e fico tentado a fazer essa assinatura pelo nubank pra economizar um pouco mais, mas isso invalidaria o meu desconto vitalício de 50% e, se o nubank cortar o benefício do UV daqui a uns meses, terá sido furada. Vou esperar pelo menos 1 ano pra ver que esse benefício não será temporário.

2 curtidas

Com certeza não vale a pena mudar amigo, essa assinatura do Nubank é a básica e possui anúncios. Eu só estou ativando ela por usar muito pouco o serviço e por estar atualmente usando o desconto do Meli+ do Mercado Livre de 30% de desconto.

4 curtidas

Esses benefícios são bem contraditórios. Miram em usuários ricos mas esses benefícios quem mais quer é a baixa renda. 1% de cashback e mensalidade de streaming é irrelevante pra ricos.

5 curtidas

Rico tem jatinho. Nem por isso deixa de usar sala VIP. Já vi o Ronaldo Fenômeno em uma em Guarulhos uma vez. A maioria das salas VIP te dá acesso a partir de 3 a 4h antes do voo. Então é uma boa pra fugir um pouco das pessoas que estão nas salas de embarque, além de outros benefícios.

Atualmente estou usando os do Santander (Unlimited). Como não pago anuidade por relacionamento, funciona bem para mim.

O da XP em breve deve vincular os acessos às salas VIP a faturas de pelo menos 3000 reais.

O cashback é prático, mas é um retorno muito pequeno pra quem precisa pagar anuidade.

Qd eu disse que o Ultravioleta é ruim, disse para o meu perfil de uso. Mas ele deve ser bom pra uma parcela de clientes.

E estou longe de ser rico.

3 curtidas

Muitos ricos que tem jatinho só usam o jatinho para voos nacionais ou no máximo para ir aos EUA, pois um jatinho que atravessa um oceano é MUITO mais caro que um jatinho como o do Whinderson.
Se o Whinderson quiser ir de São Paulo pra Flórida vai ter que parar 2 vezes para abastecer.
Então para voos internacionais, mesmo gente rica costuma voar de classe executiva ou primeira classe.

2 curtidas

Dá direito de pagar pra usar, kkkkkkkkkkk

Muito estranho não terem te cobrado.

Alguns cartões dão acesso ilimitado e gratuito ao loungekey, o banco Inter dava pra quem assinava o DuoGourmet, mas acabaram limitando o acesso para 6 vezes ao ano.

4 curtidas

Banco Inter dava pra quem assinava o DuoGourmet, mas acabaram limitando o acesso para 6 vezes ao ano.

Isso e culpa dos próprios cliente tinha gente usando e abusando desses serviço ao ponto de não pagar nem pelo plano.

Meio contraditório uma assinatura básica fullHD para quem é “alta renda”.

Pq quem é alta renda tem TV gigante e vai querer 4K.

5 curtidas

Uma pena que use a qualidade padrão e não 4K.