Claro, Oi, TIM e Vivo pedem "uso sensato das redes" em pandemia

Originally published at: Claro, Oi, TIM e Vivo pedem "uso sensato das redes" em pandemia – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro, Oi, TIM, Vivo, Nextel e Algar anunciam trabalho conjunto para atender população durante pandemia do coronavírus (Covid-19)

Meu uso não muda.
O que eu faço durante o dia no trabalho, estou fazendo agora em casa.

1 curtida

Mesma coisa, tenho usado os bônus porque é o que desconta primeiro nas franquias … mas continuo com o mesmo perfil, inclusive na TV que tem uma porrada de canal aberto, mas eu ja não via tv …

1 curtida

pedir sensatez pra brasileiro? pff… vai 10% levar isso em consideração…

1 curtida

Conheço pessoas que baixam tudo o que puder no torrent e não usa metade daquilo. O povo em casa pode ter esse tipo de mentalidade e baixar toda a Internet para que no caso sobrevivam ao Apocalipse sejam os detentores de toda a história.

O uso está bem sensato no Bj Share alguns seriados nos dados analíticos os uploads por temporada já passam dos 10TB por temporada kkkk

tradução: Não façam uso abusivo pq não temos estrutura pra isso. Só temos estrutura pra cobrar mais caro.

Imagino como seria se 100% dos brasileiros fossem clientes das maiores empresas de telecomunicações num momento desse.
Ainda bem que sou usuário de uma operadora local.

Fui fazer o teste da internet grátis aqui da Claro e não carrega. Valeu Claro, super foda sua ajuda. kk’

Uso sensato? É sério que pediram isso kkkkkkk

Nesses meses que ficaremos trancados o uso de serviços de streaming vai pipocar.

Como que faz para abrir uma conta nesse Bj Share?

Já fazem traffic shapping na cara dura.
Não investem em melhoria na rede completa.
Cobram caro para entregar pouco.

Acredito que muitos irão ignorar o apelo das operadoras.

1 curtida

Você acha que a infra é dedicada ao cliente? Óbvio que não, em nenhum lugar do mundo.
Veja os IXs ao redor do mundo, estão operando em carga máxima, não tem pra onde correr.

Eu não estou sentindo, mas tem usuários da Claro/NET tendo velocidades reduzidas no horário de pico. Não tem o que fazer, existe uma limitação nos nodes, não tem como mudar isso. Eu acho inclusive que a infra está se saindo muito bem, se vermos o tráfego no PTT, vemos que está operando como nunca operou, IXs ao redor do mundo também

1 curtida

A infra atual é o suficiente. Só falta você querer um link dedicado, aí não dá.

A mensagem nem foi pra quem usa streaming. Conheço gente que baixa tudo o que vê pela frente pelo simples tesão em contemplar a internet de 300 Mbps contratada. Vê um arquivo de 500 gb e quase tem um orgasmo, vai lá e baixa mesmo que não tenha o mínimo de utilidade para ele. Só pelo prazer de ver a velocidade do download. Não seja essa pessoa.

2 curtidas

Atualmente a grande público não tem disponibilidade de convites só grandes grupos de upload e adm podem ceder convites.

1 curtida

Entendi, amigo. Muito obrigado! Mas qual seria a diferença desse Tracker privado para os públicos?

Bj share te entrega tudo peneirado sem precisar muitas vezes procurar legenda, sem vírus, pois os administradores analisam a fundo o que entra na torrent antes de sair e se algo sair errado logo retiram do ar.
E tem coisas raras lá eu encontrei exemplo arquivo x remasterizado em full HD português aonde foi a série que mais assisti na vida até pela sua extensão gigante de capítulos e vendo ela original com qualidade em DVD e remasterizada foi como assistir uma nova série.

Os grupos lá dentro são confiáveis e não sinto aquele risco enorme de me contaminar ou perder tempo com algo que não condiz com o anúncio.

Abraço

1 curtida