Avisos de jogos grátis nas lojas?

Esta notícia me trouxe uma dúvida: Existe algum site ou aplicativo que avise quando tiver jogos grátis na Steam ou outras lojas?

Todos os jogos grátis q eu já peguei foi porque vi alguém avisando em algum grupo no Facebook.

Caso não exista site ou app, acho que seria interessante um tópico fixo aqui na comunidade pra avisar sobre estes presentes. Fica a sugestão.

3 curtidas

Boa pergunta! Eu sempre fico olhando de vez em quando nas próprias lojas, ou quando alguém me avisa.

1 curtida

Avisar, avisar eu não sei, mas tem o fórum de Promoções do Hardmob . Sempre que tem algum jogo novo de promoção o pessoal posta lá.
Tem um tópico exclusivo para jogos no Steam.

Eu costumo acompanhar pelo reddit.com/r/gamedeals, tanto jogos gratuitos quanto promoções.

4 curtidas

Eu acompanho pelo promobit.com.br e pelando.com.br. Grande parte das vezes eu vejo primeiro lá.

Site https://gg.deals/ melhor lugar pra ver promoções e jogos free.

2 curtidas

Boa. Era exatamente o que eu procurava! :clap:t6: :clap:t6:

Eu fico sabendo pelo telegram, além de alguns canais de promoções que sigo, eu tô num grupo que sempre manda uns jogos interessantes baratos
Quem tiver afim de colar

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.