Jogos obrigatórios nas promoção Steam

Salve,

Quais jogos vocês consideram obrigação de compra quando temos as grandes promoções da Steam?

Kerbal Space Program.

Direto sai em promoções de 18,24 ou 47 na edição completa.

Excelente forma de ter um Programa Espacial Melhor que o brasileiro.

6 curtidas

Eu gosto muito de jogos stealth. Vale a pena ficar de olho nos da série Hitman ou Splinter Cell

2 curtidas

Vou deixar minhas duas últimas compras

Catharine Classic

Ótimo jogo de puzzle, e tem uma história bastante divertida
E se tiver amigos, Deep Rock Galactic

Normalmente não gosto de comprar jogos que estão em desenvolvimento, mas esse jogo evoluiu bastante e pode não parecer, mas minerar é bem divertido.

Não é muito difícil

2 curtidas

Aliás, dada a situação atual que estamos vivendo. :joy:

Meu jogo favorito :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

Complicado citar “jogos obrigatórios” sem saber do que a pessoa gosta.

Porém eu sempre vou indicar o Ori and the Blind Forest como obrigatório na vida de qualquer um :stuck_out_tongue:

1 curtida

Essa é uma boa oportunidade de procurar bundles mais baratos e jogos GOTY (daqueles que já tem todas as expansões e/ou DLCs). The Witcher III, GTA V, Assassin’s Creed Origins (e o Odyssey também) e por aí vai. Já vem tudo completo e são ótimos jogos.

2 curtidas

Tá 23 reaus esse clássico pesado, que vale até mesmo pelo seriado recente na netflix. Eu comprei faz tempo, em promoção também e tá lá no kit “biblioteca que um dia jogo” ahahaha

3 curtidas

Cara, compra o Stardew Valley. Ótimo jogo pra relaxar e praticamente infinito. Também é bom pra ouvir o Tecnocast ou outro podcast enquanto joga. O meu peguei na GOG, mas tá de promoção na Steam.

3 curtidas

Sem querer, transformamos esse tópico alerta de jogos em promoção. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

O que vc quiser jogar…acredito que hoje em dia, todo mundo tenha um gênero de jogo preferido…e ainda podemos contar com diversas gameplays diferentes, de pessoas diferentes se quisermos encontrar algo novo.

Hollow Knight. É o suprassumo do metroidvania. Eu já joguei no xone, no PC e já dei de presente pra 2 amigos meus. Jogo barato e com ótimas 20 horas ou mais de gameplay.