Avell A40 LIV: notebook traz AMD Ryzen e chip gráfico da Nvidia

Originally published at: https://tecnoblog.net/346433/avell-a40-liv-notebook-traz-amd-ryzen-e-chip-grafico-da-nvidia/

O primeiro notebook com processador AMD da Avell foca em uso de trabalho, mas peca ao não oferecer leitor de cartões de memória

4 postagens foram divididas em um novo tópico: Notebook para programação, o que recomendam?

Nossa! Que bacana!
Pensei estes dias nisso, pois vi os modelos da Avell e todos tinham aquele aspecto gamer que não gosto, este modelo de metal lembra Macbook. Adorei o fato de usar processadores da AMD Ryzen, porém poderia ter opção com o Ryzen 7 3700U. Melhor ainda se fossem a primeira fabricante a trazer os 4600U ou 4800U para o Brasil. A tela tem um tamanho ideal, nem pequena (13") nem grande (15"). Com resolução Full HD e boa fidelidade de cores.
@fogaca terá review no Tecnoblog?

É mais ou menos o que eu buscava num notebook nos tempos atuais

Mas o que quebra bonito é: ryzen da série 3000 pra laptop, poderia ser bem o 4000 que usa a arquitetura zen2 e o valor, nessa faixa de preço dá pra pegar acer nitro com facilidade, isso se não achar opções melhores por valores bem mais baixos

1 curtida

Seria excelente com um Ryzen 4000U e sem esta MX.
Mas da maneira como esta, fica dificil competir com o ASUS M570DD que chega tranquilo por 3700 em promoções randomicas.

Também senti que poderia ter vindo com os ryzen 4000, estou na expectativa de aparecer algum no mercado brasileiro pra ver se vai valer a pena. Já faz um tempo que estou segurando a troca de notebook pra ver novidades em notebooks com processadores amd.

1 curtida

Acredito que vocês está muito enganado ao comparar esses dois modelos, o ASUS M570DD de longe tem o mesmo acabamento e refinamento que o modelo da AVELL. É um notebook de apenas 1KG, e ele está aí para competir com o YOGA e outros compactos, a comparação com o ASUS que que é grande que só e vem com HDD é bem injusta.
Existe grande dificuldade em elaborar um design compacto e eficiente. E suas dimensões são de surpreender.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.