As melhores plataformas de streaming de 2021, segundo o Tecnoblog

1 curtida

Tem lá seus problemas técnicos, que ultimamente não tem ocorrido comigo, mas com o portfólio que tem o preço que pratica, é o melhor; concordo plenamente

4 curtidas

O HBO Max realmente é o melhor custo benefício do momento, só precisa evoluir nos apps, principalmente a demora pra abrir e navegar no AndroidTV.

meu top 3 só colocaria o disney+ em segundo e a apple tv+ em terceiro. hbo tb vence pra mim :smiley:

Realmente, os principais problemas técnicos do lançamento do HBO Max parecem terem sido sanados, e falando da qualidade das produções, eles estão um passo à frente dos demais, mas ainda sinto falta de conteúdo em 4K ou versões raras do material que possui. Cheguei a criar um tópico reclamando do 4K um tempo atrás, e nada mudou muito desde então.

Sei que muitos não se importam com isso, mas para mim é uma decepção não ter clássicos como a trilogia Senhor dos Anéis ou a saga Harry Potter disponíveis em 4K HDR ou então não terem suas versões estendidas no serviço da detentora dos direitos autorais, mas os mesmos estarem disponíveis em plataformas de aluguel.

3 curtidas

Concordo com o primeiro e segundo lugar, mas em terceiro provavelmente eu iria de Star+ não pelas series e filmes, mas pelo conteúdo esportivo, tudo que a empresa tem os direitos internacionais estão lá, de campeonatos de futebol a snowboard, se não tem narração em português, eles colocam no original mesmo.

3 curtidas

Puxa vida, HBO max em primeiro? Com aquele app horroroso? Minha nossa…

Tem a vibe diferente mas hj não me vejo sem o YT Premium, pra todo filme e seriado tem solução, vcs sabem né… aquela de baixar da Internet cada coisa pra assistir, pagando por ela logicamente… mas o YT mesmo que tenha lá suas formas alternativas, não dá pra por bloqueador de anúncio em tudo e a ideia de usar o ter o serviço apenas via pc/ navegador móvel não parece boa. O serviço é horrível se não for o Premium, é basicamente propaganda, os canais ainda põe mais propaganda dentro do vídeo, fora publi, merchan de coisas do canal, nossa, não dá pra mim. Uso o Premium e chegou em qualquer merchandise dentro do vídeo (zzZZz) vamos de dar uns cliques rápidos pra voltar ao conteúdo.

YouTube premium aqui tbm. O grande motivador foi aquela propaganda irritante do ifood :joy:.

1 curtida

O que importa é a beleza interna (o conteúdo)

Pra mim seria:
1- Star+ (plataforma que mais usei)
2- Netflix (plataforma com maior diversidade de conteúdo)
3- HBO Max (UEFA Champions League e série Os Ausentes)

Com menção honrosa ao Globoplay (afinal, lá está melhor série do ano, na minha opinião: O Caso Evandro).

o que não falta é opções pro YouTube ficar “premium” nos mesmos modos que vc citou das séries … e muitas vezes melhores que o próprio Premium do YouTube.

Móvel: YouTube Vanced
TV: SmartTube Next
Navegador: AdBlock (especificamente o uBlock).

simples.

ps.: o Vanced e o SmartTube Next tem uma ferramenta em beta que pula anúncios diretamente no vídeo feitos pelos Youtubers e afins que não é controlado pelo YouTube e com isso não é removido com o Premium. deixando eles melhores que o Premium.

2 curtidas

a Netflix pode até ter seu app lindinho e funcional por ser a pioneira no segmento, mas nem só de app vive o streaming … o preço dela é absurdo, ainda mais com a quantidade de títulos que ela lança e também cancela. de 8263719 títulos lançados, ela cancela 8263715. acho isso um desrespeito com o usuário que tá pagando essa m3rd4.

pra mim:

  1. HBO Max
  2. Prime Video
  3. Disney+

Meu streaming principal é também a HBO MAX, mas senti falta do Prime Vídeo. Ele é o melhor custo benefício que existe hoje.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.