Alguém me indica um Notebook com SSD e preço justo?

Pessoal alguma recomendação de notebook com ssd e tela full hd, já procurei mas não achei nada interessante. Uso notebook só para faculdade e navegar na internet. Jogo as vezes The sims. Queria algo com preço justo nada estratosférico de caro. Posso pagar até uns 3500, pessoal. Será que consigo algo bom com esse preço??

Cara, vamos precisar de mais informações pra conseguir te ajudar. Primeiro de tudo, o que é preço justo pra você? Até quanto está disposto a gastar?

O que eu sei é que os preços estão subindo muito, note gamer com GTX 1050 que se achava por 3.2k hoje está quase 4.5k…

1 curtida

Até porque se for pra jogar algo que não seja paciência, notebook convencional não serve. Pode até rodar, mas dadas as deficiências nos sistemas de ventilação desses notes comuns, a chance de danificá-lo é grande.
Note pra jogar tem que ser algum modelo gamer.

1 curtida

Até 3500 posso pagar .

Ai amigo é melhor vc investir um um PC de mesa com placa boa de video.

2 curtidas

Desculpe, não quero desanimar, mas com o dolar do jeito que está acho que tudo relacionado a computador vai ficar complicado agora. Talvez compense esperar um pouco.

1 curtida

Eu estou achando tudo muito caro.

@Ted_Muller infelizmente o preço subiu, mas semana passada tava por 3.4k… segue o link pra monitorar: IdeaPad S145, AMD | Lenovo Brasil

1 curtida

Print do Assistente de Compras do TB.

1 curtida

Tem algumas boas opções, como o lenovo s145 com i7 (tela FHD) e o Asus Vivobook X512FJ; mas infelizmente com a alta do dólar os preços estão muito altos. O ideal é esperar agora.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.