Notebook com SSD por até R$ 3.000

Oi gente eu de novo por aqui. Estou precisando comprar um notebook quase que urgente mais os preços ta caro de mais. Eu queria algo com ssd por questões de performance mesmo. Anteriormente eu estava procurando algo com tela bacana mas já desisti. Quero algo de até 3000 dinheiros. Se alguém tiver dica, recomendação, agradeço. Abraço.

1 curtida

As dicas dadas não serviram?

1 curtida

Posso dizer-te algumas dicas: Lenovo Ideapad S145, Samsung Flash F30 ou a linha essentials E30!! Os preços até que visam custo-benefício! Os preços são até legais, ficam no seu desejo em economizar! E aí??

1 curtida

Acho que sai mais em conta pegar um notebook normal e colocar um SSD depois (infelizmente SSDs subiram de preço bastante por conta do dólar). As fabricantes parecem incluir SSDs somente em modelos bem avançados.

Não é difícil e vc ainda pode colocar conforme a sua necessidade. Basta olhar se ele tem suporte ao SSD M2 para ser possível manter o HD+SSD.

2 curtidas

Gostei da dica.

1 curtida

Oi, desculpa por intromissão, mas, espero que tenha comprado algum desses produtos citados por mim como custo-benefício! Comprou??

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.