ZTE Axon 20 5G é o primeiro celular com câmera sob a tela

Originally published at: ZTE Axon 20 5G é o primeiro celular com câmera sob a tela – Celular – Tecnoblog

ZTE Axon 20 5G, primeiro smartphone com câmera sob a tela, foi lançado nesta terça (1/9). Confira preços e especificações

1 curtida

A tecnologia mais legal a ser implementada nos últimos anos.

2 curtidas

Eu considero este smartphone e Galaxy M51 serem, na minha opinião, como smartphones inovadores do ano porque o modelo chinês é inovador ao ser o primeiro a trazer tela sob câmera; a marca coreana explica-se pela monstruosa bateria de 7000mAh!

2 curtidas

Sem dúvidas! O notch, em médio prazo vai finalmente desaparecer! Bom, né?!

1 curtida

Muito legal, mas só vai ficar bom mesmo quando uma Samsung começar a vender telas do gênero e uma fabricante de partes ópticas apresentar solução que atenda em larga escala. Imagino que a Sony também já deva estar preparando seja sensores para a novidade.

Estou muito curioso em saber quem é a empresa por traz dessa tecnologia. Não è nenhum nome conhecido, certamente.

Outra dúvida que paira no ar, è a qualidade dessa imagem, tanto da tela, quando foto e vídeo.

Concordo! Precisa de um big player p/ refinar a tecnologia para larga escala.

Nem lembrava mais da existência da ZTE no segmento de smartphones. O último aparelho que lembro de ter me interessado foi o Axon 7, cheguei a ver reviews e pensei em comprar, mas a câmera dele era muito ruim.

Essa tecnologia vai ficar legal quando colocarem a câmera próxima do meio do celular, onde olhamos quando tiramos fotos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.