Zoom lança plataforma de cashback para concorrer com Méliuz

E lá vamos nós

1 curtida

Eu nem queria cashback… eu só queria que alguém desenvolvesse um sistema que retornasse resultados minimamente precisos…

Antigamente o Buscapé era o único que prestava, venderam a empresa e agora nem ele presta mais. Da ultima vez que eu usei o Zoom, ele só retornou coisa irrelevante. Até parece que eles associam algumas palavras chaves à outras e retornam tudo que está linkado…

2 curtidas

Depois da compra o Buscapé virou essencialmente o Zoom só que de outra cor. Os resultados são sempre os mesmos nos dois sites…

3 curtidas

Depois que passei a usar o Inter, que deposita o cashback direto na conta corrente, sem exigência de valor mínimo para poder transferir, e que quase sempre devolve uma % maior, já nem lembro mais que o Meliuz existe. Como sou correntista do banco, é muito mais cômodo pra mim porque já faço tudo pelo app.

1 curtida

Eu li o título e achei que era o Zoom das videochamadas e fiquei confuso por um segundo.

Eu uso Meliuz pra Amazon e Aliexpress.
O Inter eu usei poucas vezes, mas notei que os preços da loja exclusiva pra clientes são mais caros que o normal geralmente

1 curtida

É, pra essas duas lojas o Meliuz tá dando mais cashback. E essa loja integrada no aplicativo é furada mesmo, além dos preços mais altos, o frete para mim é de matar.

Mas outra coisa que me fez usar o Inter é o prazo pra depositar o dinheiro. No Meliuz já cheguei a esperar quase dois meses pelo dinheiro, e ainda tive que informar os dados da compra como chave da nota fiscal. No Inter em poucos dias o dinheiro já está na conta.

Outra vantagem do Inter é que não tem frescura com cupom, no Meliuz se usar cupom que não conste no site eles negam o cashback. No Inter não tem qualquer exigência, já usei cupom de uso individual, como cupom de aniversário na Kabum, e pagaram normalmente.

Hoje só uso o Meliuz se o cashback for maior que 20 reais, pois como quase não uso o serviço mais, abaixo desse valor o saldo ficaria preso lá, o que é um problema uma vez que o cashback pode expirar antes de eu conseguir acumular a quantia mínima para poder transferir.

2 curtidas

Pra mim o Google Shopping matou todos esses sites comparadores de preço. Além da comodidade de estar integrado com a busca, ainda traz resultados bem mais precisos, acho que só falta alerta de preço.

2 curtidas

Google Shopping é uma desgraça… tem pesquisas que eu faço e ele retorna tudo, menos o que eu quero.
Sei lá. ele as vezes funciona… as vezes é pior que resolver problema de kirchhoff… hahaha

2 curtidas

Já vi comentarem isso, mas eu mesmo nunca comprei pela Inter Shop, sempre entro nela só pra redirecionar pras lojas, e aí ganho o cashback do mesmo jeito. Suponho que nem todas as lojas tenham essa opção, mas como normalmente compro só na Amazon, pra mim tá de boa.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.