Zenfone 11 Ultra é lançado com tela grande e Snapdragon 8 Gen 3

Nao adianta nada se a asus mantiver a politica de atualização de 2 versões… Calcanhar de Aquiles master.

8 curtidas

É um bom conjunto, mas não tem nada que destaque o modelo de semelhantes de outras marcas como um Motorola ou Xiaomi, por exemplo.
Assim fica difícil convencer o consumidor a pegar o aparelho, eu só levaria se o preço tivesse bom em uma promoção, em outros casos iria optar por um equivalente da Samsung.

5 curtidas

Motorola cê tá de sacanagem. Péssima empresa!

Oi?

(10 characteres)

3 curtidas

Oi, tudo bem?

É isso mesmo!

Vc disse Motorola mas os Zenfone são da Asus. (mas sim, a Moto tmb é uma pessia empresa)

4 curtidas

A Asus se perdeu no mercado de smartphone, tinha tudo pra dá certo com as (versões Flip) Zenfone 6, Zenfone 7 Flip, Zenfone 8 Flip. Do Zenfone 9 para 10 trocou os sensores de câmeras da Sony por Omnivision, perdendo auto foco na ultra-Wide e frontal, uma das BURRADA da Asus. Agora só lança smartphone por lançar mesmo. Eu sou fã do Zenfone 7 e 8 Flip. Agora eu desisti da Asus na linha smartphone.

Eu tive um Zenfone 2 e adorava ele, mas acho que nunca recebeu atualização praticamente nenhuma.
Recomendei por meu pai que comprou pra ele e pra mulher dele acho que o ZF 3 e logo começou e me encher o s** reclamando dos telefones nem lembro dobre o que mas era problema atrás de problema, nesse tempo também comprei um Zenfone 3 pra minha esposa que em uns 3 meses morreu (desligou e não deu mais sinal de vida), comprado na Amazon com NF e não tive garantia pois disseram que foi importação direta e recusaram a garantia, Amazon tbm c@gou pra mim e fiquei no preju;

Asus pra mim nunca mais, teria que custar no máximo metade do preço de um Samsung oferecendo o mesmo ou mais pra valer a pena arriscar.

Muito estranho ver a Asus lançando um smartphone no Brasil no mesmo momento que lança em outros países, geralmente eles só lançam no Brasil depois de uns 6 meses.

Eu fiquei todo empolgado quando anunciaram o Zenfone 6, queria muito comprar, mas a Asus demorou mais de 6 meses pra lançar no Brasil, como eu não podia esperar, acabei pegando um Galaxy Note 9,
Ainda bem que peguei o Note 9, pois a tela do Zenfone 6 não era OLED e ele veio custando muito caro, mesmo em promoções ele não baixava de 2900, enquanto isso o Note 9 era comum aparecer por menos de 2500, além de ser a prova d’água e ser um excelente aparelho como um todo.

Sim, eu tava fazendo referência ao trecho do comentário.