YouTuber fatura US$ 5 milhões com NFTs, novo tipo de ativo digital

Originally published at: Youtuber fatura US$ 5 milhões com NFTs, novo tipo de ativo digital – Finanças – Tecnoblog

Logan Paul criou uma arte digital dele mesmo em estilo anime e a vendeu como um token não fungível limitado

Só lembrava desse cara pela repercussão do vídeo que ele faz piada e mostra o corpo de uma pessoas que tinha suicidado. Acha que ele era sem noção, mas os fãs também são

2 curtidas

Bem bizarro! Pior que muitos compraram no intuito de revender por uma fortuna no futuro e não duvido nada que valerá uma fortuna cada um.

Esse maluco que foi filmar o lugar onde os japoneses se matavam, e fez um monte de outras mer*das ainda tem canal!
Youtube não presta mesmo.

Se você não sabe o que é NFT procure pesquisar. Acho que essa tecnologia pode revolucionar a forma como consumimos produtos personalizados, exclusivos e únicos. Existem artes digitais que já foram vendidas por centenas de milhares de dólares.

Isso pode ser usado para cards, arte, skins, aplicativos…

1 ETH vale $ 1500.

Dêem uma olhada nesse site e vejam do quê estou falando: superrare.co

Eu já ia perguntar se esse não era aquele zé ruela que tinha feito aquilo. Se bem que esse nem foi o pior dele.

Criei uns NFTs no Rarible só pra ver como era.
Sai caro pra caramba, as taxas do Ethereum estão absurdas. Saiu 80U$ pra criar um token de imagem. Fiz 500 unidades.
Ngm comprou até agora, kkk, mas se vc for um influencer, consegue uma grana.
Basicamente vc precisa de uma carteira de Ethereum online pra criar uma conta no Rarible, eu usei a Metamask e comprei Ethereum na Foxbit.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.