YouTuber brasileiro teria sido pago por vídeos contra vacina da COVID-19

E tem quem não acredite em campanhas de desinformação…

5 curtidas

Virou um “ótimo” mercado esse das fake news, e não é gente pequena não envolvida, são grandões.

7 curtidas

Esses youtubers e influencers que espalham fake news tem objetivos bem pontuais, com o interesse de gente muito grande por trás. A gente precisa criar uma cultura de fazer as pessoas irem atrás de informações sérias em perfis sérios; é complicado alguém dar crédito a essas informações vindas de um cara que só faz vídeo de humor e que nao tem embasamento nenhum para falar de vacina.

7 curtidas

Agora tem que rastrear de onde veio esse dinheiro, mas tenho dois fortes indícios: empresários alinhados ou o próprio Palácio do Planalto visto que a ideia era favorecer a compra de vacinas não aprovadas pela Anvisa, mas que pagassem propina. Enquanto isso, milhares de pessoas morrendo diariamente, canalhas!

10 curtidas

Não é a primeira vez que vejo notícias de desinformação com o envolvimento com russos no meio e que como sempre, o governo nega envolvimento.

1 curtida

O imunizante da AstraZenca

Tu tá comendo letra. hahaha

1 curtida

Dos mesmos criadores de:

4 curtidas

Ele não foi pago, na verdade ele foi “desafiado” a fazer vídeos contra a vacina… Hardcore!!!

6 curtidas

Tá com um bom número de mortes nas mãos tb, se lascou.

O jovem influenciador é um troço que precisa acabar.

3 curtidas

Essa foi hardware

É pegadinha garai

2 curtidas

Acho que a palavra que tu quer é hardcore.
Mas nem sei se ela se encaixaria na frase. hahaha

1 curtida

Sim kkkj

image

2 curtidas

“Youtuber brasileiro”

quem?

Pessoal sempre se vendeu fácil. Falta de escrúpulos por dinheiro sempre existiu, mesmo antes de sequer existir imprensa. Seu comentário é bem válido, entender o motivo de algo ser dito é importante em qualquer cenário.

3 curtidas

Muito triste! Dói ver que certos influenciadores dão preferência a likes e dinheiro! Pergunto-me: cadê as devidas providências das redes sociais?

4 curtidas

Companheiro Zoiovisk te desafio a trollar a vacina da Pfizer

E assim começou.

Lembro que uma vez ele fez campanha de publicidade pra uma suposta loja virtual, essa loja se chamava Inova Clube.

A loja prometia enviar os produtos pra sua casa junto de boletos com as prestações. Mas pra que você pudesse comprar esses produtos, tinha que pagar uma assinatura primeiro no valor de R$50.
O esquema era bem feito, com uma loja virtual cheia de produtos e vídeos bem produzidos explicando como funcionava.

Aí além de darem golpe nas pessoas que pagavam pelo serviço, eles também davam golpe nos YouTubers que faziam o anúncio e não recebiam.

1 curtida

Esperava que ele fosse baixo, mas essa ai tá chegando no núcleo da terra…