YouTuber brasileiro teria sido pago por vídeos contra vacina da COVID-19

Por dinheiro o pessoal tá se vendendo fácil hoje em dia, por isso é importante usar o cérebro e entender porque alguém diz algo e se o que foi dito condiz com a realidade.

Pior de toda essa história é a total falta de escrúpulos, compaixão com o próximo, moral e ética de quem ganha com um assunto que envolve a vida de milhões de pessoas.

25 curtidas

E tem quem não acredite em campanhas de desinformação…

5 curtidas

Virou um “ótimo” mercado esse das fake news, e não é gente pequena não envolvida, são grandões.

7 curtidas

Esses youtubers e influencers que espalham fake news tem objetivos bem pontuais, com o interesse de gente muito grande por trás. A gente precisa criar uma cultura de fazer as pessoas irem atrás de informações sérias em perfis sérios; é complicado alguém dar crédito a essas informações vindas de um cara que só faz vídeo de humor e que nao tem embasamento nenhum para falar de vacina.

7 curtidas

Agora tem que rastrear de onde veio esse dinheiro, mas tenho dois fortes indícios: empresários alinhados ou o próprio Palácio do Planalto visto que a ideia era favorecer a compra de vacinas não aprovadas pela Anvisa, mas que pagassem propina. Enquanto isso, milhares de pessoas morrendo diariamente, canalhas!

10 curtidas

Não é a primeira vez que vejo notícias de desinformação com o envolvimento com russos no meio e que como sempre, o governo nega envolvimento.

1 curtida

O imunizante da AstraZenca

Tu tá comendo letra. hahaha

1 curtida

Dos mesmos criadores de:

4 curtidas

Ele não foi pago, na verdade ele foi “desafiado” a fazer vídeos contra a vacina… Hardcore!!!

6 curtidas

Tá com um bom número de mortes nas mãos tb, se lascou.

O jovem influenciador é um troço que precisa acabar.

3 curtidas

Essa foi hardware

É pegadinha garai

2 curtidas

Acho que a palavra que tu quer é hardcore.
Mas nem sei se ela se encaixaria na frase. hahaha

1 curtida

Sim kkkj

image

2 curtidas

“Youtuber brasileiro”

quem?

Pessoal sempre se vendeu fácil. Falta de escrúpulos por dinheiro sempre existiu, mesmo antes de sequer existir imprensa. Seu comentário é bem válido, entender o motivo de algo ser dito é importante em qualquer cenário.

3 curtidas

Muito triste! Dói ver que certos influenciadores dão preferência a likes e dinheiro! Pergunto-me: cadê as devidas providências das redes sociais?

4 curtidas

Companheiro Zoiovisk te desafio a trollar a vacina da Pfizer

E assim começou.