YouTube web está exibindo novo layout para alguns usuários

1 curtida

Aqui já mudou e ficou mais interessante, pois consumo muito mais o Youtube na TV do que no Smartphone e PC.

2 curtidas

Show! Posso usar essa imagem para ilustrar a matéria? O print que peguei do Reddit ficou feião com aquele monstro do Doom 2 hahahaha.

2 curtidas

Claro!
Pode sim! :wink:

1 curtida

Ficou bem melhor assim. Até melhora a leitura dos comentário… sempre achei muito espaço vazio nos comentários do layout anterior hehe

3 curtidas

Pior que essa mudança de Layout apareceu pra mim na semana passada! Não comentei nada nem tirei print ou gravei a tela pq supus que seria só mais um teste A/B

Muito melhor os comentários na lateral. Antes de rolar uma lista gigantesca de sugestão de vídeo até chegar nos comentários.

4 curtidas

Tbm achei melhor!!!

2 curtidas

Desse jeito achei muito ruim, tá a mesma coisa, só trocaram os conteúdo da div de lugar. Seria mais interessante se essa área de comentários laterais tivessem um scroll independente, aí era possível ver o vídeo e ler os comentários ao mesmo tempo como no smartphone.

7 curtidas

Interessante o que você sugeriu. Para mim seria de extrema utilidade, pois super curto ler os comentários enquanto vejo o vídeo.

2 curtidas

Eu estava pra começar código CSS pra usar com a extensão Stylus pra fazer exatamente essa troca de posição do bloco de comentários e de sugestões, pra deixar mais perto da interface pra TV!

Recebi o novo leiaute (então, um projeto a mais desengavetado e sem esforço! :wink:).

Mas, ao contrário do relatado, pra mim tem o modo Teatro (que tb sempre usei, desde que saiu) e altera pra ele e pra fora dele sem problemas.

Ir e voltar do modo Teatro fica assim:

E o modo Teatro rolado pra baixo:

1 curtida

Pô, que delícia saber disso (eu gostei desse formato). Suspeitei que poderia ter sido um bug do usuário que relatou lá no Reddit, assim como o Lupa também teve bugs quando essa interface apareceu para ele.

1 curtida

Eu gostei!

E…Eu só quero o Youtube simples de volta.
Google tá querendo colocar ícones enormes pra tudo quanto é coisa pra acompanhar o Material You, mas meu deus, isso tá bizarro.
1692463422130