YouTube Vanced, que removia anúncios, "jamais” terá código-fonte aberto

3 curtidas

Deve ter sido gratificante ter feito parte de um projeto que tomou tais proporções, tal popularidade, com certeza querem evitar gerar coisas mais negativas ao final da jornada

7 curtidas

Querem morrer heróis em vez de acabarem vivendo o suficiente para virarem vilões.

5 curtidas

Já tô sentindo falta, melhor salvar meus instaladores… rs

2 curtidas

Tem coisas que não entendo a choradeira.

YT Premium super acessível, principalmente se usar vpn para contratar o serviço na Argentina (sai por menos de 5 reais por mês. Usem o Google.). Fora que vem com YT Music também, CxB sensacional.

Muito melhor que ficar usando app em que você tem que ficar confiando na boa índole do desenvolvedor em não roubar seus dados ou infectar seu telefone com algum vírus.

1 curtida

A choradeira não é pelo fato do YP ser caro ou não, mas desse app oferecer features muito melhores que o Youtube original mesmo para quem tem o YP.

19 curtidas

1 curtida

Ah, não é como se não desse para decompilar apks…

2 curtidas

A maioria dos apps do Google passa pelo ProGuard antes de ser publicado, boa sorte pra tentar entender o código resultante após decompilar o APK…

1 curtida

Eu já tenho conta. Posso usar essa ou preciso criar uma nova conta Argentina?

1 curtida

Não se precisa de sorte quando se tem o conhecimento necessário… e tem uma galera que tem esse conhecimento. hahaha
Mas se um conseguiu criar um app daquele tipo, qual a chance de outro com tempo livre conseguir também?

1 curtida

bem que algum hacker podia resolver esse problema e liberar o código fonte do programa.

2 curtidas

Pode usar a sua normal, ela só não pode estar com o Premium ativo. Logue com o VPN da Argentina, faça o pagamento e pronto.

2 curtidas

O vanced era melhor que o Premium, simples assim.

1 curtida

E acabar igual ele? É muito mais simples da Google processar os apps do que ficar produzindo apps.

Qual o problema? Se a pessoa quiser investir seu tempo fazendo isso, qual o problema? hahaha

Pessoal preocupado com ver Youtube no celular sem anúncios, basta usar o Firefox + adblock. O problema desses apps são isso, aparecem mas numa hora com certeza vão sumir.

Eu simplesmente uso o Opera Browser com bloqueio de anúncios, funciona perfeitamente. Já até removi o app oficial do YouTube do meu celular.

Usei muito o Vanced, era legal, mas era um app pesado, e só tinha sua funcionalidade toda em aparelhos rooteados.

2 curtidas

E esse, meus amigos, é o problema de closed source.

Youtube Premium:
Não ter mais anúncios no aplicativo (mas você ainda tem anúncios na interface)

Vanced:
Não ter anúncios no aplicativo
Alternar entre a interface mobile ou tablet
Comentários no modo original do Youtube
Pula automaticamente introdução, anúncio dentro do vídeo e outro (encerramento), até lembrete de like pula (Deus abençoe o SponsorBlock)
Modo escuro AMOLED
Forçar modo VP9 no vídeo
Forçar carregar o vídeo na resolução mais alta do seu dispositivo
e muito mais…

7 curtidas