YouTube terá menos anúncios, mas com maior duração

2 curtidas

Então eu não tava louco, os anúncios mudaram mesmo na TV. Uma coisa que eu reparei e nunca vi ninguém falar nada é que no PS4 (pelo menos pra mim) sempre teve propaganda no início e nunca no meio dos vídeos, e também às vezes nem tinha propaganda. Não sei se é um bug ou se existe alguma espécie de acordo com a Sony sobre isso.

4 curtidas

Chiiu, fica quieto pra eles não ficarem sabendo… vai que corrigem kkkk

3 curtidas

A guerra só está começando. kkkk

Zero anuncios aqui no YT Premium.

2 curtidas

Tô vendo que o YouTube está querendo ocupar o lugar da Tv aberta. Um dos motivos da tv aberta perder audiência é a quantidade de anúncios. A GANÂNCIA não tem limites

2 curtidas

Acho que anúncio na TV aberta nunca foi um problema pra audiência. Desde sempre eles existem. Isso virou um problema na TV fechada.

6 curtidas

Usar Smarttube virou obrigação.

1 curtida

Preço de NETFLIX 4K para simplesmente eliminar propagandas, é surreal. Eu pago, pois não tem o que fazer, mas é uma exploração do usuário/cliente sem precedente.

Já somos moeda de troca, uma intrusão do cão, o Google já tem um modelo de negócio que fatura com nossas informações, e ainda cobra um valor desproporcional desses. Deveria nos monetizar para dar audiência para eles.

2 curtidas

Nova tortura no saga de filmes Saw: assistir a 5 vídeos no YouTube e aguentar tanto anúncio

4 curtidas

Aperta o botão de voltar pra não assistir o lixo do anúncio e depois entra de novo, as vezes tem que repetir três vezes pra dar certo.

o youtube tem que diminuir a monetização pela metade ai dá pra diminuir o valor da assinatura

Sabe aquele notebook/PC não tão velho que tá sem monitor? Instala o Linux e transforma a tua smart TV numa smarter TV… hahaha (pega um tecladinho sem fio pra facilitar)

Ai usa o YouTube no note com brave+ublock origin atualizado. hahaha

2 curtidas

Eu já tinha reparado nisso também.
No Chromecast é a mesma coisa. As vezes nem anúncio tem.

1 curtida

Eu não uso mais o Chromecast mas na minha época era sem anúncios. Até anunciado no próprio site pra ver sem anúncios. Não sei agora, mas talvez continue assim

Qual o.problema de 2-5 publis? Vc tá consumindo algo que alguém fez e está disponibilizando.

1 curtida

Divertido :smile:

Eu fazia isso em 1996 com uma TV Philips de tubo com entrada SVIDEO e um PC com placa de vídeo TRIDENT com saída SVIDEO.

Em 2023 é fogo pendurar uma CPU em PC, trabalho, estática, praticidade.

Tem umas 6TVs pela casa dos quartos, escritório, sala, parrilla. Nos telefones, tablets, PC. O negócio tem que fluir.

Ótimo ter plano que tire anúncio. Só é abusivamente desproporcional.

Em 2023 é bem mais fácil pendurar um PC completo. Dá até pra usar dupla face de tão pequeno que são… tem PC parrudo o suficiente pra 4K 120Hz HDR que cabe atrás dum monitor de 17" (se tu der um jeito de colar ele).

Mas sei lá, eu aconselharia tu a reler o que tu escreveu, fora o ultimo paragrafo, o resto tá meio sem muito sentido… ou com palavras erradas/estranhas.

1 curtida

Além de eliminar propagandas, o criador recebe um pouco mais dos assinantes premium (sim, eles ganham mais de quem não assiste anúncios).
Então é um modelo (até o momento) ganha-ganha.

Não estou concordando com o valor, mas acho que é até que justo.

2 curtidas

Uso duas técnicas: em ads mais longos, saio e volto e normalmente o YT pula direto pro vídeo que quero assistir ou muda pra um ads mais curto, ou aperto a tecla de pular capítulos do controle da tv, e tb quase sempre pula direto pro vídeo.

1 curtida