YouTube Stories será encerrado e fato dele ainda existir é uma surpresa

Queria que o shorts também fosse embora da plataforma, polui muito a plataforma!

17 curtidas

mais uma lápide para o cemitério do Google.

7 curtidas

Exato! Se pelo menos tivesse como desabilitar ou esconder…

2 curtidas

Existe um plugin chamado ‘ShortsBlocker’ (que inclusive funciona muito bem, uso há meses) que faz isso.

1 curtida

Se pelo menos esse fosse uma guia separada do resto do YT eu não achava ruim não.

1 curtida

YouTube Shorts ainda existia??

Também sou do grupo que nem lembrava disso. Na minha cabeça ele tinha sido descontinuado assim que o Shorts foi lançado.

2 curtidas

Gostava do orkut. Google cria tanta porcaria. Tecnoblog é um luxo comentar aqui . Um abraço pros meus dois sobrinhos Paulo e Thiago. Voçês queriam ser lembrados no Tecnoblog. Tô realizado o sonho de voçês.

YouTube o que? q

Eu me contentaria se desse pra ocultar/desabilitar… problema é que agora o Google resolveu que o vídeo maximizado não é mais padrão e passa a apresentar o shorts na direita… >_>

2 curtidas

Dá para usar também os filtros no seu adBlock favorito

! Block Youtube Shorts on front page
youtube.com##ytd-rich-section-renderer > .ytd-rich-section-renderer > .ytd-rich-section-renderer[is-shorts=""]
youtube.com##yt-formatted-string:has-text(/#shorts/):upward(ytd-rich-item-renderer.ytd-rich-grid-row)
 
! Block Youtube Shorts on the subscriptions page
youtube.com##ytd-thumbnail-overlay-time-status-renderer[overlay-style=SHORTS]:upward(ytd-grid-video-renderer.ytd-grid-renderer)
 
! Remove Shorts on sidebar menu
youtube.com##a.yt-simple-endpoint.ytd-guide-entry-renderer[title=Shorts]:upward(ytd-guide-entry-renderer.ytd-guide-section-renderer)
 
! Block Youtube Shorts on the search results page
youtube.com##ytd-thumbnail-overlay-time-status-renderer[overlay-style=SHORTS]:upward(ytd-video-renderer.ytd-item-section-renderer)
youtube.com##span.ytd-reel-shelf-renderer:has-text(/Shorts/):upward(ytd-reel-shelf-renderer.ytd-item-section-renderer)

4 curtidas

Saudades Inbox

2 curtidas

Sempre me pergunto: porque existe Stories. Deixa as pessoas no automático.

Horrível. Simplesmente tacam o vídeo ali sem respeitar a edição de formato vertical, aí fica aquela coisa horrível de assistir.

Espero que seja o próximo a ser descontinuado.

1 curtida

Eu não gostava do Shorts, mas acabei gostando depois, porque costumam postar coisas que só tem sido mais frequentes em formatos mais curtos, mas não preciso recorrer a outras plataformas como TikTok e Kwai.