YouTube Stories será encerrado e fato dele ainda existir é uma surpresa

Queria que o shorts também fosse embora da plataforma, polui muito a plataforma!

17 curtidas

mais uma lápide para o cemitério do Google.

6 curtidas

Exato! Se pelo menos tivesse como desabilitar ou esconder…

1 curtida

Existe um plugin chamado ‘ShortsBlocker’ (que inclusive funciona muito bem, uso há meses) que faz isso.

Se pelo menos esse fosse uma guia separada do resto do YT eu não achava ruim não.

YouTube Shorts ainda existia??

Também sou do grupo que nem lembrava disso. Na minha cabeça ele tinha sido descontinuado assim que o Shorts foi lançado.

2 curtidas

Gostava do orkut. Google cria tanta porcaria. Tecnoblog é um luxo comentar aqui . Um abraço pros meus dois sobrinhos Paulo e Thiago. Voçês queriam ser lembrados no Tecnoblog. Tô realizado o sonho de voçês.

YouTube o que? q

Eu me contentaria se desse pra ocultar/desabilitar… problema é que agora o Google resolveu que o vídeo maximizado não é mais padrão e passa a apresentar o shorts na direita… >_>

1 curtida

Dá para usar também os filtros no seu adBlock favorito

! Block Youtube Shorts on front page
youtube.com##ytd-rich-section-renderer > .ytd-rich-section-renderer > .ytd-rich-section-renderer[is-shorts=""]
youtube.com##yt-formatted-string:has-text(/#shorts/):upward(ytd-rich-item-renderer.ytd-rich-grid-row)

! Block Youtube Shorts on the subscriptions page
youtube.com##ytd-thumbnail-overlay-time-status-renderer[overlay-style=SHORTS]:upward(ytd-grid-video-renderer.ytd-grid-renderer)

! Remove Shorts on sidebar menu
youtube.com##a.yt-simple-endpoint.ytd-guide-entry-renderer[title=Shorts]:upward(ytd-guide-entry-renderer.ytd-guide-section-renderer)

! Block Youtube Shorts on the search results page
youtube.com##ytd-thumbnail-overlay-time-status-renderer[overlay-style=SHORTS]:upward(ytd-video-renderer.ytd-item-section-renderer)
youtube.com##span.ytd-reel-shelf-renderer:has-text(/Shorts/):upward(ytd-reel-shelf-renderer.ytd-item-section-renderer)

3 curtidas

Saudades Inbox

2 curtidas

Sempre me pergunto: porque existe Stories. Deixa as pessoas no automático.

Horrível. Simplesmente tacam o vídeo ali sem respeitar a edição de formato vertical, aí fica aquela coisa horrível de assistir.

Espero que seja o próximo a ser descontinuado.

Eu não gostava do Shorts, mas acabei gostando depois, porque costumam postar coisas que só tem sido mais frequentes em formatos mais curtos, mas não preciso recorrer a outras plataformas como TikTok e Kwai.