YouTube remove nova live de Bolsonaro publicada em canal de seu filho Carlos

Não vejo a hora q essa lindeza seja esquecida no limbo, estilo trump.

10 curtidas

Espero que não esqueçamos… sério. Temos de lembrar para não repetir essa desgraça…

11 curtidas

Queta com isso, vc acha mesmo que não vai se repetir, o histórico de brasileiro em votar errado está no placar de milhões a zero.

Quando se trata de eleição, brasileiro gosta de se fuder.

1 curtida

Eu já disse isso antes, mas… no Brasil não se vota no melhor, se vota no menos pior… e as vezes o menos pior é ainda pior. hahahaha e mesmo assim, o pessoal escolhe politico como se estivesse escolhendo time de futebol. Fanatismo 100%. Juizo 0%.

1 curtida

Ah, que é isso!
Só porque 2 dos últimos 5 presidentes eleitos pelo voto direto desde a redemocratização foram impedidos e o atual só não entra nessa lista porque ele conseguiu manobrar o tabuleiro político pra dificultar ao máximo o processo e não porque ele é realmente um bom presidente?

1 curtida

Não não não, ele é um excelente presidente. Só não pro povo mais economicamente ferrado, pro meio ambiente, pros pequenos negócios, pras estatais, pra qualquer coisa que não sejam seus apoiadores ricos (os apoiadores pobres e classe média devem ser bem sádicos… ou simplesmente devem parcelar a maquiagem de ator de circo…).
Mas enfim. brasiu é brasiu. hahaha Portugal não sabia da bomba que eles se livraram na época. hahaha

1 curtida

@centauro @Keaton mas não precisa ir tão longe, aí por perto deve ter alguns.

Por aqui, o absurdo é de Osasco (umas das maiores cidades que não é capital), o prefeito foi reeleito, e antes dele assumir o cargo, ele estava preso por funcionário fantasma.
E mesmo assim, o povo continua votando.

Não existe explicação para isso, nem fundamento, nem os fanboys consegue defender

2 curtidas

Acho que foi em Londrina, faz uns anos, parece que reelegeram um que tinha sido preso por corrupção e desvio de dinheiro e estava em liberdade. Antes do ficha limpa…

1 curtida

Nem os ricos apoiam o atual presidente, e quem for mais abastardo e ainda mantem apoio ao mesmo é por fanatismo mesmo ou porque recebe algo, do contrário em nenhuma classe Bolsonaro tem suporte.

Tem um país aí onde um cara que foi presidente acabou sendo preso por corrupção, tem inúmeras provas de que ele é corrupto e mesmo assim é o favorito pra vencer as próximas eleições.
O principal oponente dele e que provavelmente estará no segundo turno, é um cara que esteve envolvido com milícia e esquemas de rachadinha.

Não vou falar de qual país se trata isso, mas certamente é um país sem futuro.

Pois é… eu já tinha comentado algo a respeito disso…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.