YouTube prepara transmissão gratuita (mas com anúncios) de canais de TV

A ideia do YouTube é boa. Parece que vai ser uma moda os serviços de streaming gratuitos com anúncios.
O sucesso da Pluto TV da Paramount parece inspirar a criação de mais canais FAST em plataformas.

1 curtida

A nova TV aberta praticamente. E faz muito sentido ser no YT. Na minha opinião é o melhor player online de vídeos.

1 curtida

Não sei como o YouTube a essa altura ainda não tinha visto IPTV como mais um caminho a se investir. Hoje já tem vários canais que colocam seu conteúdo na plataforma, fechar uma parceria com eles para rodar uma live com anúncios é algo praticamente já pronto.

1 curtida

Na verdade, já está pronto, o que não falta é live de música de não sei quantas horas.

O que faltou foi alguém do YouTube perceber isso

1 curtida

O YouTube tem tudo para ser a nova TV Aberta. A Paramount viu na ideia do Pluto TV algo que deu certo. A Google tem mais $$$ do que a Paramount e faria maior sucesso.

Sinto muita falta de um sistema de IPTV só mesmo para canais abertos oficial. O Pluto TV é ridículo com poucos canais e, quando se encontra algum, tem programação diferente.

1 curtida

Eu acho bacana essa iniciativa e gostaria também que o Google trouxesse o YouTube TV pro Brasil; deve ser um serviço muito bom: vários bons canais, gravação em nuvem, player com a qualidade do YT por 65 dinheiros (lá nos EUA).

Olha, se for nos moldes do Pluto TV, não vou curtir. Agora se realmente for como o DGO por exemplo, vai ser sensacional. A começar com a possibilidade de transmissão a FHD pelo menos. Assim espero.

Eu também sinto essa falta de um sistema de IPTV somente com os canais abertos. O problema de ainda não ter tal sistema se deve a questões de direitos autorais e de geolocalização. Hoje cada uma das redes de TV Aberta tem seu próprio aplicativo que transmite o sinal da emissora que faz seu próprio aplicativo. Também isso se deve ao fato de Globo, SBT, Band, Record e RedeTV cobrarem pela disponibilidade de sinal. Sem contar que os canais abertos que possuem canais em plataformas como a Pluto TV possuem um sinal totalmente diferente do da TV.

1 curtida

Enquanto isso a Netflix cobrando pra mostrar anúncios.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.