YouTube Premium vai ganhar novos recursos no iOS

Esperando esse bitrate melhor aparecer no PC. A qualidade tá sofrida.

1 curtida

Quem assina a versão Premium do aplicativo tanto no iOS quanto Android ou web receberá um novo recurso que permitirá retomar o que a pessoa estava assistindo de onde parou em qualquer dispositivo .

Eu já tenho esse recurso há uns 2 meses pelo menos.

Por fim, o programa receberá a opção de “Smart Download “, no qual o gadget baixará automaticamente vídeos recomendados para a biblioteca do indivíduo. Isso poderá ser desabilitado.

Idem, 2 meses ou mais, inclusive com a opção de desabilitar.

1 curtida

Isso acho que já tem faz mais de um ano, talvez seja novidade no iOS.

E pior é pensar que se o uploader tiver upado a 8000kbps não vai ter premium bitrate pq essa já é a qualidade máxima do vídeo. Isso só deve valer pra videos que foram/serão subidos com br acima do recomendado.

Assistir gameplay no youtube é praticamente impossível. As cenas escurar, mesmo em 4k, parecem um borrão.

Mas se upam nesse bitrate é de morrer tbm hein? pra 720p até que vai, mas 4K nisso é lixo puro.

Mas aí entra outros problemas, não somente o YouTube em si.
Se o streamer tiver usando um codec ruim, ou uma placa de captura ruim, vai tudo se acumulando.
Até por isso que a NVidia está aprimorando o NVenc cada vez mais, pra oferecer a captura em H265 ao invés de H264.

Essa é a recomendação do YT pra 1080p30, e se vc upar acima disso ele convertia pra 8000kbps.

Porém talvez eles guardassem a versão com bitrate mais alto, então talvez agora eles comecem a liberar no Premium.

O recurso so esta disponivel para videos upados a partir do final do ano passado, videos mais antigos nao tem, mesmo que o video tenha em 4K.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.