YouTube Premium ganha seção que destaca benefícios para assinantes

Originally published at: YouTube Premium ganha seção que destaca benefícios para assinantes – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Aplicativo do YouTube passou a mostrar para alguns usuários dados sobre o uso de recursos da versão paga

Até 5 reais valeria a pena pagar!
Mais que isso, não!

2 curtidas

Levo cada susto quando assisto vídeos no YouTube no celular ao invés do PC que tem Adblock.

1 curtida

O YT premium é bom se vc ficar muito no celular, mas se vc acessa mais pelo desktop, por causa do adblock, nem faz diferença, pelo menos pra mim.

1 curtida

Com o YT Premium você não vê anúncios e ajuda o dono do vídeo, já que ele recebe pela visualização de usuários premium também (não se se é o mesmo valor que recebe pela visualização de anúncios por usuários não premium, mas pelo menos recebe algo).

Se você não se importa em ajudar o canal, não faz diferença.

No note eu uso Adblock, então não fez diferença.

No celular eu até não me incomodava qd era um ad no início do vídeo e boa…
O problema é que tem produtor de conteúdo que coloca mais de 10 ads em vídeos curtos de 10, 15 minutos. Aí desanima de assistir.
Isso até me incentivaria a assinar o Premium (já usei o mês grátis).
Mas não quero gastar dinheiro com isso.

1 curtida

É incrível como as pessoas não são dispostas a pagar por algo que já foi oferecido gratuitamente. Eu acho a utilidade do YouTube muito maior do que da Netflix, por exemplo, mas como nunca paguei pelo YT estou segurando ao máximo fazer mais essa assinatura. Só aqui em casa já são:

Netflix
Amazon Prime
HBO Go
PSN
Spotify

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.