O Google precisa fazer igual a Amazon, um pacote que englobe vários serviços. Se tivesse mais espaço no GDrive eu assinaria.
Não foi citado na matéria, mas, um que tenho usado e é excelente para vídeos longos com muita edição (ou com muita trilha sonora diferente) é o de “Volume Estável”.
(…) descobrimos que o YouTube estava testando a função “Jump Ahead” (…)
(…) Com ajuda da inteligência artificial, (…)
IA, Jump, item de power-up tem formato de fita K7, etc.
meu lado 5º série me leva a fazer a referência.
-Jump.
-Authorized.
-Henshin.
A nova página de exibição eu achei muito ruim já voltei atrás no recurso. Ainda bem que por enquanto é opt-in.
Eu ainda não sei se vou continuar no Meli+ do Mercado Livre, vai depender de como vai ficar o ESPN mas se tiver que cancelar assino o Youtube Premium. Assisto mais youtube que tv aberta.
O Google já tem o Google One, não custaria nada para eles colocarem o YouTube de brinde.
Essa opção aparece pra mim, mas não consigo ativar
Eu assino o YouTube premium pq coloco pra toda família usar.
Eu consigo colocar um apk modificado e atualizar de vez em quando.
Mas tem gente da família que não tem tanta habilidade com tecnologia.
Então pra facilitar a vida, assino o premium no pacote família
A Nova página de exibição é ridiculamente horrível pra quem tem telas grandes.
Agora o que mais uso é a Sala de Jogos. Sempre tem algum joguinho que dá pra distrair sem precisar instalar nada e sem se preocupar com zilhões de ADs.
Kkkkk já tenho essas funções a anos com Sponsorblock e Enhanced Youtube kkk
Eu apenas queria um plano mais barato para tirar os Ads sem ter a porcaria do YT Music junto. E um botão pra desativar os Shorts do app.
A única coisa que eu quero é poder bloquear a sugestão de shorts!
Engraçado que muita gente fala o inverso, que quer somente o que usaria num preço menor.
Mesma coisa por aqui também. Não sei se foi seu caso mas voltei atrás nem tanto pelo design, que uma hora a gente acostuma, mas pelo fato dela ter ficado extremamente pesada mesmo em computador bom.
Download só dos shorts? MDS!! Nos ajude por favor, YouTube .
Espero que todas essas “novidades” não faça com que o preço da assinatura aumente, pois na minha opinião já está caro!
YouTube Premium já deixa fazer download dos vídeos normais pra ver offline tem anos.
Isso eu sei. Mas não fui claro . Estava me referindo a baixar os vídeos para o dispositivo e a gente pode compartihar onde quiser.