YouTube Premium anuncia novos recursos exclusivos para assinantes

1 curtida

O Google precisa fazer igual a Amazon, um pacote que englobe vários serviços. Se tivesse mais espaço no GDrive eu assinaria.

11 curtidas

Não foi citado na matéria, mas, um que tenho usado e é excelente para vídeos longos com muita edição (ou com muita trilha sonora diferente) é o de “Volume Estável”.
Captura de tela de 2024-06-28 15-09-07

4 curtidas

(…) descobrimos que o YouTube estava testando a função “Jump Ahead” (…)
(…) Com ajuda da inteligência artificial, (…)

IA, Jump, item de power-up tem formato de fita K7, etc.
meu lado 5º série me leva a fazer a referência.

-Jump.
-Authorized.
-Henshin.

5 curtidas

A nova página de exibição eu achei muito ruim já voltei atrás no recurso. Ainda bem que por enquanto é opt-in.

5 curtidas

Eu ainda não sei se vou continuar no Meli+ do Mercado Livre, vai depender de como vai ficar o ESPN mas se tiver que cancelar assino o Youtube Premium. Assisto mais youtube que tv aberta.

5 curtidas

O Google já tem o Google One, não custaria nada para eles colocarem o YouTube de brinde.

6 curtidas

Essa opção aparece pra mim, mas não consigo ativar

1 curtida

Eu assino o YouTube premium pq coloco pra toda família usar.
Eu consigo colocar um apk modificado e atualizar de vez em quando.
Mas tem gente da família que não tem tanta habilidade com tecnologia.
Então pra facilitar a vida, assino o premium no pacote família

2 curtidas

A Nova página de exibição é ridiculamente horrível pra quem tem telas grandes.

Agora o que mais uso é a Sala de Jogos. Sempre tem algum joguinho que dá pra distrair sem precisar instalar nada e sem se preocupar com zilhões de ADs.

3 curtidas

Kkkkk já tenho essas funções a anos com Sponsorblock e Enhanced Youtube kkk

Eu apenas queria um plano mais barato para tirar os Ads sem ter a porcaria do YT Music junto. E um botão pra desativar os Shorts do app. :grimacing:

3 curtidas

A única coisa que eu quero é poder bloquear a sugestão de shorts!

5 curtidas

Engraçado que muita gente fala o inverso, que quer somente o que usaria num preço menor.

Mesma coisa por aqui também. Não sei se foi seu caso mas voltei atrás nem tanto pelo design, que uma hora a gente acostuma, mas pelo fato dela ter ficado extremamente pesada mesmo em computador bom.

1 curtida

Download só dos shorts? MDS!! Nos ajude por favor, YouTube .

Espero que todas essas “novidades” não faça com que o preço da assinatura aumente, pois na minha opinião já está caro!

YouTube Premium já deixa fazer download dos vídeos normais pra ver offline tem anos.

3 curtidas

Isso eu sei. Mas não fui claro . Estava me referindo a baixar os vídeos para o dispositivo e a gente pode compartihar onde quiser.