YouTube Premium anuncia aumento no valor das suas assinaturas

2 curtidas

Pra mim só valeria a pena se fosse em assinatura de forma compartilhada com outras 5 pessoas. Eu não sendo o adm responsável :smile:

4 curtidas

Aumento bem grandinho ein
Ainda assim vale mto a pena a divisão do família q tenho, não me imagino sofrendo com as propagandas atuais do YT.

6 curtidas

Nada melhor que um adblock para bloquear todos os anúncios do youtube.
No celular utilizo o navegador edge com o plugin adblock e partiu ser feliz

9 curtidas

Proíbem AD blocker e aumentam os preços do Youtube Premium. Muito bom Google… /s

17 curtidas

idem aqui!

eu não uso tanto na TV e no celular tinha alternativas anteriormente, mas para os membros da família que veem direto na TV é uma mão na roda, fora que também usam o youtube music, aí o CxB acaba sendo legal

2 curtidas

Eu estava pensando em assinar… já desisti !!!

4 curtidas

É meu maior uso, por isso nem dou bola quando vem uma galera sugerindo mil apps e alternativas pra não pagar um negócio q me traz benefício e sai barato. Ainda mais q eu uso em duas TVs.

6 curtidas

To usando o youtube vanced, sem propagandas, roda em segundo plano e boa.

7 curtidas

Em celular e PC é mole, quero ver instalar essas coisas numa smarTV

12 curtidas

Não sei se ainda dá pra fazer, mas no final do ano passado peguei uma assinatura anual pela Turquia por ₺299,99. Atualmente isso dá menos de 55 reais.

4 curtidas

ReVanced ftw. Inclusive muito melhor que o app oficial do YouTube, já que ele inclui o return youtube dislike e o sponsorblock, além de permitir coisas como configurar uma resolução e velocidade de reprodução padrão.

7 curtidas

Bom, o certo seria nem usar o software cheio de spyware que vem junto com a smarttv.

2 curtidas

Basta usar o Pi-hole que funciona em qualquer aparelho.

2 curtidas

Tem aplicativo para android tv

1 curtida

Pra Tizen deve ter alguma coisa nesses github da vida, como tinha a Twitch. Mas não dá, geralmente esses apps são muito porco na TV.

2 curtidas

Se eu não assinaria o YouTube premium antes, agora é que eu não assino mesmo. hahaha

seguimos com :tr:

4 curtidas

assine pelo kotas e seja feliz! dá menos de 9 reais por pessoa :slight_smile:

2 curtidas

Eu uso navegador Brave que bloqueia tudo. O Google de mim não vai ter 1 real.

2 curtidas