YouTube Music importa biblioteca e uploads do Google Play Música

Originally published at: YouTube Music importa biblioteca e uploads do Google Play Música – Internet – Tecnoblog

Agora é possível transferir os arquivos de áudio armazenados no Google Play Música para o YouTube Music (finalmente)

Me surpreende ser tão rápido assim, achei que iam esperar até o começo do ano que vem pra descontinuar

Já não era hora. Agora talvez o Google passe a focar fortemente no YT Music, que ainda faltam muitas funções pra poder de fato concorrer com o Spotify e Apple Music

1 curtida

Bom pretexto pra mexer no valor… A promessa era de quem assinasse o Play Music no lançamento, jamais teria aumento no valor da assinatura, o que eu fiz, e até hoje, pago 12,90. Com o fim do Play Music, com certeza vão mexer no valor da assinatura

Uma pena que comigo o upload do Play Music nunca funcionava direito. Sempre que eu ia upar algum álbum completo umas duas ou três músicas falhavam o upload e eu tinha que forçar o upload de novo várias vezes até ir. Aí chegou uma hora que eu só desisti de usar e apaguei minha biblioteca toda

Em tese não tem limite de armazenamento de músicas pessoas por upload, correto?

Já que sou meio pirateiro, já estou visualizando eu baixando a maioria dos álbuns que não acho no youtube pelo spotify por um programinha que baixa todos os álbuns fácil fácil e upar na minha conta pessoal no youtube músic, será perfeito…

Espero que eu possa continuar comprando minhas músicas no YouTube Music.

só é bom pra quem não usa o google play musica, eu sempre usei, fiz upload das 50 mil musicas que comprei, e esperava que continuasse assim, não tenho intenção de assinar streaming, to satisfeito comprando minhas musicas, e estava satisfeito com o google play musica, sem propagandas, modo offline e com o aplicativo em segundo plano, veja só, pra min continuar tendo esses recursos agora vou ter que pagar pra escutar musicas que EU comprei, isso é ridiculo, querem enfiar propaganda guela abaixo, e ainda proibir ouvir offline, ou em segundo plano, fazer upload é o mesmo que usar YT musica gratuito, nao vale a pena, prefero abandonar minhas playlist naquela joça, upar tudo no one drive, e pagar um player que reproduza com qualidade, não uso youtube por causa de propaganda, e não vou aderir ao YT music pelo mesmo motivo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.