YouTube Music ganha suporte a podcasts, com reprodução em segundo plano

Eu achei isso uma boa ideia

Aí sim! Nada mais justo. O pessoal descontente com Spotify e Apple Music podem até migrar com algum incentivo.

1 curtida

Ainda quero a opção de não reproduzir músicas vindas de videoclipes, mesmo que não haja uma versão limpa no catálogo.

1 curtida

Essa opção existia, lembro de ter desativado uma vez, e reativado outra vez. Mas agora não to encontrando mais… :rofl:

Acho que a Google nunca vai dar atenção suficiente a esse serviço a ponto dele se tornar minimamente comparável com os concorrentes, principalmente o Spotify. Comecei a usar só porque já pago o YT Premium, mas é bem ruinzinho.

3 curtidas

Meu sonho era que o Google separasse o historico do YT Music do YT, se fizesse isso eu migrava quase que na hora, porque ate que ta ficando decente (apesar de ainda ter muito o que melhorar)

3 curtidas

É? Migrei pro YT Music tem anos e não sinto falta de nada do Spotify. Sem contar que é bem mais barato com certos esquemas heuehuehu.

7 curtidas

Prefiro separar música de podcast. E pra mim nenhum app supera o Pocket Casts, uso diariamente.

Pena que alguns podcasts estão se tornando exclusivos do Spotify. Alguns eu até parei de ouvir por isso.

3 curtidas

Estou aqui para realizar seu sonho.

Nesse link (apenas no PC) vc consegue criar outro canal/“perfil” sob e mesmo email/conta google. E deixar um perfil pro YT e outro pro YTM. O histórico, playlists e inscrições ficam separadas.
image

10 curtidas

Realmente vivi pra ver podcast sendo exclusivo de plataforma.

4 curtidas

Cara tu acabou de ajudar um universitário pobre a economizar 9,90 por mês kkkkkk obrigado!

3 curtidas

Se séries, filmes e jogos são, porque um podcast não poderia ser?

Um sempre foi, outro nunca foi (até agora). Sempre foi um link que você botava num reprodutor e ouvia.

Também parei de ouvir um que virou exclusivo do Spotify, mesmo sendo assinante do serviço na época. Fico feliz pelos podcasters que conseguiram um contrato e desejo sorte, mas nada é indispensável a ponto de me forçar a usar um serviço.

2 curtidas

Eu já acho ele bem melhor que o Spotify, principalmente por ter download automático.

O que exatamente te faz falta no YouTube Music?

como você faz?

Como assim?

Alguns pontos que eu sinto falta ou que eu não gosto do YT Music:

  • Não aparecem os álbuns das músicas que eu curti na biblioteca (preciso adicionar separadamente cada álbum para aparecer);
  • A interface é problemática (quando eu estava migrando e adicionando muitas músicas, sempre travada ou dava algum erro e determinada música não ficava salva);
  • Mistura com o YouTube (canais de música que eu sigo por causa dos vídeos aparecem na minha biblioteca do Music);
  • Modo aleatório é falho (parece que na última atualização deu uma melhorada, mas ainda buga);
  • Não consigo ver o que foi baixado (não fica nenhum indicativo na lista das músicas).

Uma outra coisa que eu tenho reparado, mas ainda estou investigando, é que parece que o Music faz meu celular aquecer demais quando tá baixando alguma coisa. Claro que isso pode ser coisa pontual, mas tem me incomodado.

Admito que eu citei algumas coisas bem específicas e relativamente pequenas, mas me incomodam mesmo assim. Pode ser questão de costume, afinal acho que não tem nem um mês que eu fiz a migração.

Só usar VPN argentina na hora de assinar. Cobra normal em cartão BR, pelo menos no dia que tentei (no começo do ano).

1 curtida

Uso o YouTube Music desde que foi lançado e nunca ficou travado nada não. Sempre funcionou muito bem.

Por aqui, como no item anterior, sempre funcionou de boa.

Consegue sim. O último item no menu inferior. Escolhe entre downloads e arquivos do dispositivo. Consegue inclusive fazer uma busca epenas nos downloads.

As demais não sei se eu não ligo ou se nunca reparei, mas não é problema pra mim.

Sobre o que citei dos downloads automáticos, não preciso ficar trocando a biblioteca offline manualmente. Ele atualiza sozinho de acordo com o que escuto quando tô online.