Olá pessoal! Tudo bom?
Queria um feedback de vocês sobre o YouTube Music, pois tenho ele (pela assinatura do YT Premium), mas basicamente nunca usei haha ele é bom? Quem já usou, inclusive no WearOS/smartwatch, pode me deixar um feedback???
Explicar o contexto pra vocês:
Com base no lançamento do S25 Ultra e do Galaxy Book4 Edge, e com base nos “renders vazados” do futuro iPhone 17 (se for como vazou: design péssimo! jkkk), estou finalmente cogitando migrar de ecossistema (pra dispositivos Galaxy); mas uma coisa não pretendo migrar, pago só R$19 no meu Apple One, e pretendo manter ele (mesmo que passe a usar só o Apple Music e o TV+, ainda vale comparado ao preço do Spotify)!!
E como infelizmente não existe um app do Apple Music para WearOS, e provavelmente eu trocaria meu Apple Watch, por um Galaxy Watch, queria usar o YT Music como streaming secundário, principalmente pra essa função (até pq, já tenho ele mesmo pelo YT Premium, então não pagaria a mais por ele)!!
O que acham do serviço??? Sei que a interface não é excelente como o Spotify e o Apple Music, mas tbm não é tão ruim como o Amazon Music haha
PS: não posso tbm migrar tudo pro YT Music, pois se o Apple Music falta o app pro WearOS, no YT Music, falta app dedicado pra minha TV (LG WebOS), não é compatível com a Alexa, nem com os consoles (PS5 e Xbox)