YouTube: milhares de usuários tentam reinstalar adblock (mas não dá certo)

3 curtidas

uBlock Origin ainda está vencendo essa disputa, outra forma é acessar o YT no modo anônimo do navegador.

11 curtidas

E o que o Google mais temia está acontecendo: usuários estão lentamente migrando do chrome para outros browsers, o que impacta diretamente na coleta de telemetria que o Google tem de seus usuários. Isso porque estamos falando só de um site, imagina quando eles limitarem o funcionamento das extensões adblock no Chrome no futuro, que vai impactar todos os sites. Mas é aquilo, nada adianta telemetria, se não pode ser usada em publicidade. Uma parcela dos usuários mais hardcore vai migrar de browser, atualizar com mais frequência os adblocks, etc já outros vão desistir e assinar o YouTube Premium. Provavelmente o Google já calculou isso.

13 curtidas

Ambas as soluções estão funcionando aqui.
I - Reinstalar o AdBlock, o original mesmo, o da mãozinha, tô assistindo de boas sem anúncios;
II - Utilizar o app do ReVanced para Windows via WSA;
III - Utilizar o ReVanced via emulador de Android.

11 curtidas

Revanced é muito perigoso, é codigo fechado. Eu uso no Android o PipePipe, que é baseado no Newpipe, porém é mais completo (ambos são de código aberto) ou usar o GreenTuber da própria playstore. Todos esses bloqueiam anúncios, permitem ouvir com tela desligada, etc

5 curtidas

Isso é uma pequena parcela, na maioria são pessoas mais ligadas a tecnologia, o brasileiro médio assiste YT na TV ou no smartphone.

7 curtidas

Cara, mas aí que tá o maior tiro no pé da Google (na minha opinião). Não só eles estão proibindo o uso de adblocks no YouTube como eles também estão aumentando o valor do YouTube Premium no mundo todo. Na Austrália o aumento foi de 83%!!! Mas se bem que tem gente aqui no Brasil que compra iPhone à vista no dia do lançamento e acha o preço OK né KKKKKK não sei o que esperar. Link pra notícia

4 curtidas

Já ia comentar isso, eu uso o uBlock Origin e continua funcionando. Às vezes aparece uma mensagem do YouTube pedindo pra desativar a extensão, mas não impede que eu consiga assistir os vídeos, embora algumas vezes ocorra um bug em que não consigo descer a página, quando tento descer, ela automaticamente rola pra cima.

5 curtidas

Uma dica, quando isso acontecer, limpa o cache da lista de filtro e atualiza.

6 curtidas

E pra piorar agora, os bunitinhos do Google não permitem mais que você assine o Premium em outro país sem com um cartão gerido naquele país, ou seja, não dá mais pra pegar o preço da Turquia ou Argentina. :triumph:

4 curtidas

queda de usuários pro chrome? realmente n tem mal que nao faça o bem!

5 curtidas

Não me importaria de ver anúncios se o Google não tivesse entupido o YouTube de propaganda (tá pior que sites 18+), e não me importaria de pagar o Premium se o preço não fosse tão desproporcional. Como uso o YouTube quando estou entediado e com preguiça de escolher algo pra assistir, vou gastar meu tempo vendo séries antigas nesses momentos.

5 curtidas

Verdade, eu tentei alguns meses atrás kkkkk iria sair baratinho. O jeito é usar o site Kotas para quem for assinar

3 curtidas

Ainda não vi essa janela aqui com o uBlock.

Do jeito que as coisas estão indo, não vai demorar para o uBlock “violar” alguma regra da Chrome Web Store e ser banido.

3 curtidas

Youtube é o Streaming que eu mais assisto, nada mais justo do que pagar por ele. Fora isso ainda tem o Youtube music incluso que é melhor que o Spotify. Abram a mente, não existe almoço grátis.

3 curtidas

Até hoje (031123) de manhã eu estava usando o Ópera para assistir vídeos no youtube sem anúncios. Se fosse até uns 15 reais até voltaria pagar o You Premium, mas 25 paus… nem FU!

1 curtida

Desproporcional? Vamos lá

Apple Music: R$ 21,90
Spotify: R$ 21,90
Deezer: R$ 22,90
Tidal: R$ 21,90

Youtube Premium: R$ 24,90
Te dá acesso a Youtube Music, vídeos sem propaganda e vídeos offline

5 curtidas

Por aqui o AdBlock está funcionando normalmente, esse semana já teve 2 atualizações. Para quem não consegue instalar e/ou utilizá-lo eu também consegui fazer uso via VPN - Vietnan, utilizo a do Kaspersky. Tente e verá!

4 curtidas

Até entendo você usar e gostar, mas não tem nada mais fora da realidade do que dizer que o YT Music é melhor que o Spotify.

8 curtidas

Também estou utilizando normalmente, inclusive recebendo atualizações. Quando há bloqueio é só acessar via VPN Vietnan, att a página e depois desativa o VPN e pronto.

2 curtidas