YouTube libera fóruns e dublagem automática para canais

1 Like

Não vejo com bons olhos!
Sei lá, não em parece uma boa ideia não a parte de fóruns!

A parte da dublagem pode ser uma boa

Eu acho que vão acabar restringindo a comunidade para membros dos canais. Se deixarem que qualquer inscrito comente, vai ser uma fazenda de trolls. Agora, se o youtuber tiver a escolha de que só membros utilizem a comunidade, sucesso.

P.S. Atualizei a notícia explicando que o canal escolhe ter ou não a comunidade

1 Like

Se a dublagem automática funcionar vai abrir a audiência para muitos canais, tem muito vídeo em português que só não explode de visualizações pela barreira da língua. Quanto a comunidade eu gostaria de ter um lugar para saber somente de coisas do canal, sem ter que seguir as outras redes do criador de conteúdo.

1 Like

Será que agora eles adicionam alguma forma de desabilitar a maldita dublagem automática…?!
Eu gosto de assistir no idioma original, com a voz original.
Assistir canal inglês em português é deprimente… assistir coisa brasileira em inglês é no minimo triste…
Melhor ainda, assistir show de standup traduzido… deve dar vontade de unalive alguém. haha

3 Likes

Acho que pra comunidades pequenas dá certo, pq o criador consegue moderar tudo sozinho, inclusive poder ser ótimo, podendo ajudar no engajamento e crescimento de canais pequenos.

Mas passou de 50k de inscritos tem que ser só membros mesmo, ou vira Xuitter.

2 Likes

O YouTube também liberou o Hype, uma função que permite que os espectadores impulsionem algum vídeo que eles acharam legal.

O que vai ter de “bot” financiando canal tirado da pqp não vai ser pouco. Tal qual esse monte de cantor/dupla sertaneja genérica financiada pelo Agro explodindo no Spotify.

Leitura aberta a todos e mensagens só para membros do canal seria um diferencial muito bom para incentivar alguém a assinar aquele canal.

Trolls pagantes são bem vindos kkkkk

2 Likes