Não vejo com bons olhos!
Sei lá, não em parece uma boa ideia não a parte de fóruns!
A parte da dublagem pode ser uma boa
Eu acho que vão acabar restringindo a comunidade para membros dos canais. Se deixarem que qualquer inscrito comente, vai ser uma fazenda de trolls. Agora, se o youtuber tiver a escolha de que só membros utilizem a comunidade, sucesso.
P.S. Atualizei a notícia explicando que o canal escolhe ter ou não a comunidade
Se a dublagem automática funcionar vai abrir a audiência para muitos canais, tem muito vídeo em português que só não explode de visualizações pela barreira da língua. Quanto a comunidade eu gostaria de ter um lugar para saber somente de coisas do canal, sem ter que seguir as outras redes do criador de conteúdo.
Será que agora eles adicionam alguma forma de desabilitar a maldita dublagem automática…?!
Eu gosto de assistir no idioma original, com a voz original.
Assistir canal inglês em português é deprimente… assistir coisa brasileira em inglês é no minimo triste…
Melhor ainda, assistir show de standup traduzido… deve dar vontade de unalive alguém. haha
Acho que pra comunidades pequenas dá certo, pq o criador consegue moderar tudo sozinho, inclusive poder ser ótimo, podendo ajudar no engajamento e crescimento de canais pequenos.
Mas passou de 50k de inscritos tem que ser só membros mesmo, ou vira Xuitter.
O YouTube também liberou o Hype, uma função que permite que os espectadores impulsionem algum vídeo que eles acharam legal.
O que vai ter de “bot” financiando canal tirado da pqp não vai ser pouco. Tal qual esse monte de cantor/dupla sertaneja genérica financiada pelo Agro explodindo no Spotify.
Leitura aberta a todos e mensagens só para membros do canal seria um diferencial muito bom para incentivar alguém a assinar aquele canal.
Trolls pagantes são bem vindos kkkkk