YouTube lança desafio #FiqueEmCasa em parceria com canais

Originally published at: YouTube lança desafio #FiqueEmCasa em parceria com canais – Internet – Tecnoblog

YouTube cria campanha “#FiqueEmCasa e lave as mãos #Comigo” no Brasil durante pandemia do coronavírus (COVID-19)

O fica em casa serve pro frentista, pessoal do mercado, médicos e demais da área da saúde, o entregador do seu ifood ou até mesmo o cara que vai possivelmente infectado arrumar seu sinal de internet que caiu, e entra na sua casa pra você não ficar histérico?

Enquanto a maioria está achando belo o empresário se virando é todo preocupado para pagar seu salário e vocês felizes com a situação dentro dos lares blz, o gigante muitas vezes vai permanecer vivo e o pequeno e médio creio que não? Sim concordo grupo de risco deve ficar em casa, porém tem muito jovem sadio que deve girar o Brasil e no momento está lacrando legal né? Paga de bom moço mais tá nem aí para quem citamos acima, aliás minha esposa saiu numa das reportagens que quase apanhou no metrô que ela é enfermeira bom que a histeria causa, vamos fechar a ótica tenho dois amigos médicos parado porque não tem aonde consertar o óculos que quebrou num soco do paciente estressado do sus, sem contar meu primo que levou uma facada no hospital da zona leste de SP, médico também.
Aí é belo ver a hipocrisia de quem quer quebrar o Brasil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.