YouTube enfim testa fila de vídeos para assistir no Android e iPhone

Quase 10 anos atrás quando eu comecei a usar o YouTube na smart TV já existia essa opção, pelo celular eu ia colocando a fila para serem reproduzidos na TV.
Incrível como demorou pra chegar ao celular.

Antes, dava para você criar fila para reproduzir na TV, mas não para assistir no celular.

Aliás, eu vivia frustrado com isso: volta e meia preparava a relação no smartphone para a televisão, mas não conseguia criar no meu próprio telefone.

Tinha vontade de jogar tudo longe. :rofl:

1 curtida

Finalmente essa opção no próprio celular, vai facilitar a vida eu não ter que lembrar de cabeça o título de alguém vídeo pq esqueci de colocar em assistir mais tarde

1 curtida

Uma das funções que eu mais sinto falta. As vezes crio uma playlist com nome “a” só pra fazer uma fila e colocar todos os vídeos na sequência. Bizarro que ainda não temos isso nativo.

1 curtida

Isso bastante isso no Newpipe. Finalmente chegando no app oficial.

Tá aí uma coisa que eu não entendia não ter. Até que enfim!

Acham ruim essa demora para a função chegar??

Pois fica pior…

Tem “uns apps” de streaming de música e podcast que não deixam você organizar os podcasts da forma que deseja??

O app só reproduz do mais novo para o mais antigo se você quer do mais antigo pro mais novo dane-se vai ter que ficar selecionando toda hora…

Player de podcast sem a opção de reordenar é antiquíssimo… :pouting_cat::pouting_cat::pouting_cat::pouting_cat::pouting_cat:

Alguns vão querer manter separados, mas espero que seja igual ao do Google Podcasts, que você adiciona à fila e ela fica disponível tanto no celular quanto na web.

Eu aqui batendo a cabeça porque eu sempre coloquei vídeos em fila, mas era pra espelhar pra TV, inclusive as músicas de eventos com amigos lá em casa é nessa forma, eles vão adicionando clipes na fila, cada um com seu celular. Nem sabia que não tinha isso pra celular.

Agora, o que ainda tô aguardando é a reprodução em modo aleatório no app pra TV, isso ainda não existe por lá. E nem adianta começar a playlist aleatória no celular e jogar pra TV que ela volta a ser sequencial.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.