YouTube aumenta preço do Premium família; assinatura fica 10% mais cara no Brasil

1 curtida

Aqui na Argentina, de onde hablo, ainda está lo miesmo preço

6 curtidas

Lo siento hermano. Pero es peor aquí.
Quase 400% de aumento.

6 curtidas

O individual mais que triplicou

1 curtida

Google One 2TB (sem vpn no Brasil) + Youtube Premium Família vai dar R$70,00. Bacana D+.

É hermano, vacilamos! :clown_face:

  • aumentaremos o preço do plano família do YouTube Premium de ARS 179,00 para ARS 699,00 mensais .
4 curtidas

Eu acabei de receber o email! HERMANO NÃOOOOO!!!

3 curtidas

Início do sonho:

Deu tudo errado:

7 curtidas

Estou em um conflito de emoções agora, rindo e chorando…

4 curtidas

Carai, olha esse aumento.

Ainda mais na situação que a Argentina se encontra.

2 curtidas

Eu moro aqui na Argentina e digamos que o aumento no preço foi de 226.89%.

Vejamos:

Se focarmos apenas na porcentagem parece um absurdo, mas 389 pesos é exatamente o mesmo valor que um cidadão aqui paga no 1kg da banana. Na conversão, 389 pesos seria o mesmo que R$ 6,68.

Apesar da situação econômica delicada que vivemos por aqui, ainda é tranquilo pagar 389 pesos na assinatura mensal do YouTube Premium.

4 curtidas

image

4 curtidas

Sigo com meu ad block aqui enquanto for possivel, muito caro e sem nenhum combo vantajoso pra quem já paga o google one pra ter espaço extra.

3 curtidas

Já estão preparando o terreno pra colocar funções básicas por trás da mensalidade. E não julgo eles, são monopólio mesmo. Vão sugar até o último centavo pq o povo n vai parar de usar.

5 curtidas

O problema foi o Familia que pulou de R$9 pra R$23, eu fiquei?

se acabó el pecho hermano

1 curtida

Não tá não! Recebi o e-mail e vai aumentar de 179 pesos para 699 pesos a partir de 20/11.

Infelizmente recebi esse email também (assino pela Argentina).

2 curtidas

O esquema vai ser migrar a conta pra Turquia, pois lá o família está saindo por R$17. Mais barato que o da Argentina.

Edit: alterado pra Turquia com sucesso

2 curtidas

Inflação na argentina esta em 50% ao mês, até que foi pouco o aumento