YouTube apaga vídeo em que Bolsonaro questiona “pressa da vacina”

Que ágil. Parabéns, YouTube. Seria uma pena se esse vídeo já tivesse tido milhares de visualizações.

11 curtidas

Às vezes eu entro no tecnoblog e penso que estou no G1

9 curtidas

Bolsonaro não ganha nem pra sindico mais, porém achei essa matéria bem política.
“Tirou do ar um vídeo de 2020” !!!

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Tive essa impressão também.

3 curtidas

Pedro Knoth, desculpe mas acho que você tem que voltar para a faculdade e cursar mais um semestre de ética profissional. Chamar uma profissional de “médica bolsonarista Nise Yamaguchi” é de uma falta de ética tremenda. Tudo bem que você sabe que estes post geram visualizações, mas acho que esta perdendo a mão nas suas afirmações. Me espanta e muito o rumo do Tecnoblog esta tomando atualmente. Melhoras.

5 curtidas

Bonoro comprou um triplex na cabeça do Pedro.

5 curtidas

menciona que os imunizantes podem “mexer com a vida das pessoas”.

Não podem, como mexem de fato. Faz o organismo evitar de pegar doenças, criando respostas imunológicas. Olha que incrível.

8 curtidas

Ele mentiu?

1 curtida

O problema não é esse.

Rapaz, acho que o Pedro vai nos bloquear, mas preciso dizer: todas as matérias dele são sobre Bolsonaro.

Pra mim o Tecnoblog está virando Politicoblog.

Tem método, e o pior que quem escreve a matéria não sabe informar, passar fatos, pelo contrário, consegue adjetivar tudo ou criar/copiar substantivos/termos que nada mais mostram do que o viés ideológico: blogueiro bolsonarista, médica bolsonarista, disseminação de notícias falsas…

Certo dia escrevi aqui, chamando ele de blogueiro do TecnoBLOG, fazendo um trocadilho por ele ter chamado o Allan de blogueiro… Pasme, fui bloqueado.

Único site que eu entrava todos os dias duas vezes ao dia durante pelo menos 6 anos… agora 1 vez por semana e olhe lá.

1984…

7 curtidas

Cara, qual o nome desse site, mesmo?

Galera chama jornalista de blogueiro e blogueiro de jornalista. Complicado.

Recomendo procurarem o teor das publicações que o próprio @mobilon faz na comunidade. Talvez vocês tenham mais certeza ainda do conteúdo que vão ver no TecnoJornal.

Ops, pera.

3 curtidas

De fato da preguiça de ler essas matérias em um site de tecnologia. Alô @mobilon

5 curtidas

“No conteúdo, publicado em dezembro de 2020 no canal de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o chefe do executivo afirmou que a urgência para obter imunizantes “não se justifica”, e que a pandemia estava acabando.”
Aquele momento que o olho foca no relógio do windows… e o cérebro questiona “que? … mas espera… … o que???”

1 curtida

Falou a verdade sobre um certo ponto de vista, sim.
E o youtube foi bem rápido em remover o video também, segundo o mesmo observador…

Eu comento só pra ver o pessoal reclamar de “ain Tecnoblog é tecnologia, não é política”.

Chora mais, quem sabe algum dia entende que política está em tudo?

8 curtidas

Tudo é política, inclusive ficar reclamando que um site de tecnologia não se mantém alienado. Mania de nerdola de querer viver no fantástico mundo em que política não é relevante…

10 curtidas

YouTube não fez nada além do mínimo, afinal, o certo mesmo seria ter derrubado o conteúdo assim que foi publicado, evitando que as fake news de vacinas se proliferassem e dificultassem a vacinação tão essencial.

4 curtidas

É tá difícil mesmo, outro dia me ocorreu o mesmo, fiz um comentário quebrando as regras da comunidade, e acredita que sem mais nem menos fui bloqueado?! Do jeito que tá indo já sei como vai ficar esse site, ou melhor já está.
товарищBlog

/s, pra deixar claro, vai que…
Talvez eu devesse tirar esse spoiler, pelo jeito não deu certo

4 curtidas

Hoje removeram uma publicação…só por causa que falei: eles só acham ruim censura quando é no r@#o deles. Parece que a verdade não pode ser dita…